Projeto Escrevendo sem medo: Sobre as coisas boas de 2017



Esse foi um dos anos mais conturbados até agora, foi um ano em que me senti totalmente perdida pelos acontecimentos que decorreram 2017, esse ano perdi tantas pessoas que sério, nunca imaginei minha vida sem elas, poucas coisas boas posso tirar desse ano, eu realmente espero que 2018 me traga novas coisas e seja um ano melhor que esse que se passa.mas enfim, vamos as coisas boas.


Faculdade

esse ano finalmente entrei na faculdade, não era o curso que eu desejava inicialmente, mas estou adorando as aulas e as materias. Para quem quiser saber mais sobre meu curso, eu fiz um post bem detalhado sobre engenharia eletrica

Blog


esse ano foi maravilhoso para o blog, fiz parcerias incriveis com editoras, blogs e autores maravilhosos. Recebi o primeiro dinheiro do adesense (depois de três anos hahaha). Ano que vem pretendo ainda mais melhorar a qualidade dos post e irei trazer grandes novidades *-*

Namoro

eu o conheci em um momento tão conturbado da minha vida, estava passando por um processo dificil e acabara de perder minhas duas melhores amigas, ele conheceu todos os meus lados, conheceu meus defeitos, mas mesmo assim resolveu ficar ao meu lado. e eu sou muito grata por isso. todos os dias ele me ensina a ser uma mulher melhor, mais forte e mais madura. eu sou grata todos os dias por tê-lo ao meu lado.

Essas foram as coisas boas que me aconteceram esse ano. Apesar de todas as coisas ruins, 2017 foi e será um ano inesquecivel na minha vida. Adorei o projeto "Escrevendo sem medo" do blog Historiar, com temas diversos te faz escrever generos nunca antes explorados por ti.

Me conte as coisas boas que aconteceram para ti nesse ano. Quais são seus planos para 2018?
Comentários
3 Comentários

3 comentários :

  1. Oi!
    Ai que texto lindo. É lindo por descrever tantas coisas boas! Eu fico imensamente feliz em saber que seu ano foi bom, apesar de todas as turbulências, fico feliz em saber que também tiveram acontecimentos marcantes e felizes.
    Obrigada por participar do #ESM!
    Um super beijo!
    Thami, Blog Historiar.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Carla!!
    Que ano incríveeel, fico feliz por você!!! <3. É exatamente isso, as turbulências acontecem mesmo... o mais importante é o que você vai fazer com elas. Esse ano aconteceram algumas coisas chatas comigo, mas muitas outras incríveis, e eu prefiro levar em conta essas coisas boas; claro, eu aprendi com as ruins... mas nesse final de ano eu só quero lembrar das boas! <3.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  3. Que pena que aconteceram coisas ruins com você nesse ano, mas espero que daqui pra frente as coisas só melhorem!

    O meu plano número 1 para o ano que vem é ir bem no tcc HSUHSUAHS
    Ainda não fiz a lista de metas, mas acho que esse vai ficar em primeiro!

    Adorei seu post! Boa sorte na faculdade <3

    Beijos
    Inverno de 1996

    ResponderExcluir

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Todos os livros recebidos de Editoras parceiras em 2024 | BEDA#24

 Oie meus leitores, como estão?  Este ano de 2024, não foi possível renovar com algumas Editoras que eu queria muito, porém passei na seleçã...

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Editora Codal

Editora Codal