Resenha #15: Milagre Inesperado - Vivy Keury



Sinopse:

 Nem tudo na vida é como a gente espera. Isso não seria diferente com Selena: Uma moça que veio de uma vida desprovida de regalias. 

Seu sonho em meio a toda dificuldade que rondava sua vida pacata e sem graça — como sempre frisava —, era o de ser mãe um dia. Mas a vida tem o poder de nos jogar à beira de um abismo e fazer com que lutemos para alcançar nossos objetivos e ela não fez diferente. 

Diante de seus vinte e nove anos, após uma notícia nada agradável e que poderia tirá-la o sonho de se tornar mãe um dia, acaba por decidir sair da pequena cidade do interior do Piauí, onde morava, rumo a grande cidade de São Paulo. 

Nesse novo destino, Selena conhecerá novas pessoas, das quais a ajudarão persistir, mesmo tentando a todo custo ser mãe através da inseminação artificial e falhar algumas vezes. Anos se passam, e em meio a tantas falhas, acaba trancando seu interior em uma tristeza diária, mas por fora, o sorriso jazia em seus lábios. 

Mas ela não contava com um milagre inesperado em sua vida de bagagens vazias. 

Descubra o que pode acontecer, quando simplesmente, o inesperado acontece.

Você encontra para baixar na amazon 

Resenha: 

Selena sempre teve o sonho de se tornar mãe, mas desde que descobriu que talvez nunca poderia ser mãe, buscou apoio em diversas pessoas para começar o tratamento de fertilidade artificial. Depois de diversas tentativas fustadas. Ela finalmente consegue engravidar mas de um cara que detestava, ela tem suas opções ou dizer a verdade e ter um filho junto com ele, ou não contar a ninguem e ter o filho somente seu. Mas com o passar do tempo ela acaba descobrindo um grande amor e eles formam uma linda familia. 

Minha opinião: 

Um pouco clichê a história, já sabiamos o que esperar do desfecho mas nem isso conseguiu deixar a história menos interessante. 
A escrita da Vivy é envolvente desde o primeiro paragrafo, fazendo você não consegui parar até saber do desfecho 
Para quem esta sofrendo de ressaca literaria, esse é uma otima ideia de leitura

Já leram? 
O que acharam? 

ebook recebido em parceria com a autora
Comentários
1 Comentários

Um comentário :

  1. Oi!!! Olhando a capa nem imaginamos que é esse romance todo. Apesar de clichê, o livro promete uma história bem romântica e eu adoro, o amor é clichê hahaha Bjos ❤

    Click Literário

    ResponderExcluir

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Editora Parceira: Appris Editora

  Oiê meus leitores, como estão?  Mais uma empresa incrível que está se juntando ao Blog!  Eu já estou ansiosa pelas novidades incríveis que...

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Parceira Serpentine

Parceira Serpentine

Editora Revidreams

Editora Revidreams

Editora Códice

Editora Códice