Feliz dia das crianças - filmes que lembram a infancia


Dia das crianças e nao ganhei um presente, isso é um absurdo. so por que tenho 18 nao quer dizer que sou velha, na verdade quer dizer sim mas eu exijo ganhar presentes 

Hoje eu e uma amiga conversando e estavamos relembrando a infancia, nem parece que o tempo passou rapido, quando crescemos tinhamos uma mente tao pura, pensavamos que tudo seria um conto de fadas. mas quando completamos uma certa idade deixamos os sonhos pra la e embarcamos em outra, os garotos tomam lugar das bonecas, as saidas com os amigos tomam o lugar das brincadeiras de casinha e quando notamos ja temos 18 e estamos saindo de casa para a faculdade.
Que tal nesse 12 de outubro voce deixem um pouco de lado essa vida corrida de adulto e relembre um pouco sua infacia. faça pipocas e veja um filme. 

Aqui estao uma seleção dos melhores filmes para voce assistir sozinho ou acompanhados:



Procurando Nemo (2003)

Quem nunca assistiu procurando nemo que jogue a primeira pedra. Esse é um filme que marcou a infacia de toda criança 


Rei Leão (1994)

Ate hoje choro quando assisto esse filme, vei o criador desse filme queria que as crianças passassem dias chorando so pode 

Irmao urso (2003)

Lembro ate hoje quando assistir esse filme, queria me transformar numa loba e viver incriveis aventuras 


Esqueceram de mim (1990)

Depois nesse filme passei a ter medo de que meus pais me esquecerem quando forem viajar :v 
E acho que todas as crianças tambem tinha esse medo kkk


Toy Story (1995)

Todas as noites eu fingia que ia dormir mas ficava observando os brinquedos para saber se eles se moviam 


A menina e o porquinho (2006)

Outro filme que querem nos ve chorar, o criador desses filmes querem fuder o sentimental das crianças ;-;



Aquele momento em que percebo que os filmes que ja passaram mais de 10 anos dos filmes que eu amava assistir quando criança 

Mas ai eu penso que ja me formei ou estou quase me formando 

Mas ai percebo que ainda nao sei o que quero da minha vida vender minha arte na praia nao é uma opção 

E por fim me lembro de quanto o tempo passa e as coisas mudam, mas apesar delas irei guardar para sempre as lembranças da minha infancia. 

Feliz dia das crianças a todos <3


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Poetizando na Segunda

 “O olhar que ele me deu em resposta continha fome o suficiente para devorar o mundo inteiro.” ― Fernanda Castro, Mariposa vermelha

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Parceira Serpentine

Parceira Serpentine

Editora Revidreams

Editora Revidreams

Editora Códice

Editora Códice