frases de go - nick


Não é surpresa nenhuma, sempre digo aqui no blog que GO é um dos meus livros preferidos. 
conta a historia de um escritor e o livro é repleto de frases de efeito, separei as minhas preferidas. 


Eu estava em uma aliança incômoda comigo mesma. Tentando ignorar o que começara a parecer irresistível.

Divago enquanto olho para os prédios, proucurando em vão as lembranças perdidas, desenhando com o dedo na janela o itinerário do ontem como quem procura a saída de um labirinto.

Mesmo porque aprendi que a única maneira de controlar minha melancolia é continuar sonhando.

Mais é que nós vivemos num mundo onde as pessoas não sabem mais diferenciar sentimento de sentimentalismo.


Afinal, o que eu quero da vida? A resposta é a mais estúpida e genial possível: Eu quero viver.

Se o fim não é feliz ainda não é o fim.

O que eu faço agora é andar pelas ruas. A vida está nas ruas.

Conformismo é uma das piores formas de morte em vida que você pode ter. Acomodar-se é muito mais fácil do que tentar. Por isso, quando menos esperar, você pode se deparar com a triste certeza de que o seu tempo já passou. Vale o mesmo para o desânimo. Portanto, tente. Uma, duas, dez, cem, mil, um milhão de vezes se for preciso. Mas tente. Até dar certo.





Comentários
1 Comentários

Um comentário :

  1. Olá, você poderia deixar as páginas onde se encontra essas frases, seria muito útil, Obg <3

    ResponderExcluir

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Poetizando na Segunda

 “O olhar que ele me deu em resposta continha fome o suficiente para devorar o mundo inteiro.” ― Fernanda Castro, Mariposa vermelha

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Parceira Serpentine

Parceira Serpentine

Editora Revidreams

Editora Revidreams

Editora Códice

Editora Códice