Frases do livro extraordinario


Ganhei esse livro da minha mãe no meu aniversario, como estava abarrotada de coisas para estudar para o vestibular acabei esquecendo ele na prateleira, esses dias peguei pra ler e chorei muito, eu sempre fui sensivel, mas quando li extraordinario, é como se todos os meus problemas nao existissem mais. é uma historia marcante e cheia de ensinamentos para levar pra sempre.
Em breve postarei resenha dele aqui <3 e enquanto a resenha nao vem, separei as melhores frases do livro. 



"A única razão de eu não ser comum é que ninguém além de mim me enxerga dessa forma."

"Todo que é nascido de Deus vence o mundo."

"Eu estava tão nervoso que, em vez de frio, eu estava com um polo norte inteiro na barriga!"

"O mais engraçado é que se ele não tivesse posto a mochila entre nós dois, eu com certeza teria me oferecido para ajudá-lo."

"Quando tiver que escolher entre estar certo e ser gentil, escolha ser gentil."

"Seus feitos são seus monumentos." 

"O primeiro dia depois do feriado foi chuvoso e nojento. Um dia enlameado. Também era assim que eu me sentia por dentro."

"É engraçado como às vezes nos preocupamos muito com uma coisa e ela acaba não sendo nem um pouco importante."

"Não precisamos dos olhos para amar, certo? Apenas sentimos dentro de nós."

"Acho que devia haver uma regra que determinasse que todas as pessoas do mundo tinham que ser aplaudidas de pé pelo menos uma vez na vida."

"Disseram que gostavam do meu cabelo (mas o mudaram). Disseram que gostavam do modo como eu me maquiava (embora tenham mudado isso também)."

"Vamos criar uma nova regra de vida... sempre ser um pouco mais gentil que o necessário."

"Se forem apenas um pouco mais gentis que o necessário, alguém, em algum lugar, algum dia, poderá reconhecer em vocês, em cada um de vocês, a face de Deus."

"A grandeza não está em ser forte, mas no uso correto da força."

"Grande é aquele cuja força conquista mais corações pela atração do próprio coração."


E ai vocês ja leram esse livro? o que achou? deixem aqui nos comentarios sua opiniao 

Comentários
2 Comentários

2 comentários :

  1. Que presentão! Adorei as frases do livro, bem motivadoras... o livro deve ser ótimo! bjo

    ResponderExcluir
  2. oi!
    Este livro é maravilhoso, preciso ver o filme. As frases são excelentes ;)
    bjo

    ResponderExcluir

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Poetizando na Segunda

 “O olhar que ele me deu em resposta continha fome o suficiente para devorar o mundo inteiro.” ― Fernanda Castro, Mariposa vermelha

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Parceira Serpentine

Parceira Serpentine

Editora Revidreams

Editora Revidreams

Editora Códice

Editora Códice