Ensinarei minha filha a ser puta - autor desconhecido

Quando eu tiver uma filha vou ensinar ela a ser puta.
Tenha certeza ela vai se comportar como uma puta, deve usar roupas de Puta, talvez fale como uma puta, se quiser vai ter Piercings como uma puta, se e eu notar q tem maturidade(o que é diferente de idade) vai ter tatuagens como uma puta.
Ela vai ser tão puta que nenhum homem escroto e babaca vai sentir que consegue algo com ela, e por isso vão chamar ela de puta. Isso é bom vai afastar o de mesma espécie e eu vou ter menos dor de cabeça.
O boy dela vai poder dormir aqui em casa, se for um cara legal pode dormir com ela, ela vai poder sair de noite para ir em festas porque não vai precisar esconder as coisas de mim, ela vai poder ter amigos e ficantes a vontade pois isso não é de minha importância.
Ela vai ser tão puta que vai ser a Bicth Queen, e pra mim vai ser sempre minha mini Queen mesmo.


Autor desconhecido


Comentários
2 Comentários

2 comentários :

  1. casar com puta meu sonho, aquelas que traem e contam a verdade, aquelas que fazem o que querem e tem a cumplicidade do marido. mulher puta são as melhores esposas, melhor uma puta assumida que não mente, do que uma filha da puta que engana. parabéns a essa mãe.

    ResponderExcluir

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Todos os livros recebidos de Editoras parceiras em 2024 | BEDA#24

 Oie meus leitores, como estão?  Este ano de 2024, não foi possível renovar com algumas Editoras que eu queria muito, porém passei na seleçã...

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Editora Codal

Editora Codal