BEDA #16: Meu Relacionamento Com Meu... Blog - Postagem Coletiva


Oii meus amores, como estão? O que estão achando desse mês do BEDA? estão gostando? Quais posts ainda querem ver nesse mês? 
O post de hoje é uma postagem coletiva do grupo Café com blog 
No dia 31 de Agosto é considerado o dia do Blog. 
Um grande dia para nós blogueiras, e para comemorar esse mês, um dos temas da postagem coletiva foi sobre o blog. E porque não falar sobre meu relacionamento com esse meu companheiro? 

Comecei a blogar ainda em 2009, com um blog chamado Uma Otome Rockeira, onde eu falava basicamente de bandas de rock e voltado ao universo otaku, na época tambem eu tinha 10/11 anos na época, então os posts chegavam até serem bobos as vezes. 
em 2013 criei o Profeta diário que só falava sobre coisas relacionadas so mundo de Harry Potter.

Em 2013 publiquei também o meu primeiro livro "O segredo da Crisalida"
Muitas das minha opiniões mudaram, minha cabeça mudou e eu não era a mesma garota que fui quando criei esses dois blogs. decidir excluir e criar o Dose de Poesia, que focava mais no meio literario, onde eu dava dicas para novos autores publicarem e entrarem no mercado literario

Em 2016 parei o blog em março, estava difícil trabalhar, fazer cursinho pré-vestibular e cuidar do blog. Parei de postar de março até novembro
essa foi uma das coisas que senti falta, sentia falta de compartilhar com vocês meus desejos, resenhas, opiniões. mas acredito que tenha sido decisivo para mim, nesse tempo que passei afastada do blog e das redes sociais eu vivi momentos incríveis, foquei nos estudos e encontrei novas paixões, eu me descobrir

Em novembro, depois que passou o ENEM eu voltei ao blog com força total, na época eu tinha mais de 200 seguidores.
Nesses meses muita coisa mudou, eu consegui parcerias incríveis, tanto com blogs quanto autores.

Ultimamente está sendo difícil manter o blog, trabalho dois turnos e a noite estou na faculdade (deu pra perceber essa correria pois não estou conseguindo manter o BEDA no dia né? kkk mas prometo que tentarei ao máximo)

Veremos como minha vida ficara daqui para frente


E esses tem sido momentos incríveis para mim
Muito obrigada a todos os leitores e parceiros <3


E você como é o relacionamento com seu blog? 


Comentários
2 Comentários

2 comentários :

  1. Complicado conseguir fazer tudo isso e ainda arrumar um tempo pro blog. Eu sei que mesmo não trabalhando fora quase fico doida porque não sobra muito tempo pro meu blog. A vida de mãe toma bastante tempo da nossa rotina.
    Minha relação com meu blog é incrível. Eu amo blogar e amo ver o quanto meu cantinho está bonito e cheio de gente fofa que me acompanha.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade, vida de mãe + dona de casa já é bastante corrida, dou conta para cuidar de tudo
      eu tambem amo blogar, é uma das minhas paixoes desde a adolescencia

      Excluir

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Editora Parceira: Appris Editora

  Oiê meus leitores, como estão?  Mais uma empresa incrível que está se juntando ao Blog!  Eu já estou ansiosa pelas novidades incríveis que...

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Parceira Serpentine

Parceira Serpentine

Editora Revidreams

Editora Revidreams

Editora Códice

Editora Códice