Autor: Audrey Carlan
Ano de lançamento: 2016
Gênero: new adult / Hot
Editora: Verus
Páginas: 127
Páginas: 127
Onde comprar: Saraiva
+18
Nota:
Sinopse: Ela precisava de dinheiro. E nem sabia que gostava tanto de sexo. O fenômeno editorial do ano e best-seller do New York Times, USA Today e Wall Street Journal. Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... Em janeiro, Mia vai conhecer Wes, um roteirista de Malibu que vai deixá-la em êxtase. Com seus olhos verdes e físico de surfista, Wes promete a ela noites de sexo inesquecível — desde que ela não se apaixone por ele.
Resenha:
Mia esta num beco sem saída, de um lado vê o pai na cama em coma por conta de uma divida com um agiota, do outro vê sua propria vida e seu sonho de se tornar atriz, no qual tem que abandonar quando vê-se sem outra alternativa, vai trabalhar na empresa da sua tia como acompanhante de luxo.
Se eu quisesse voltar para ele, precisaria estar pronta para lhe dar o meu coração, porque o dele já era meu.
O seu primeiro cliente é Wes, um rico diretor e produtor de cinema, que é sempre cercado por mulheres em eventos, fazendo-o si distrair para as coisas que realmente importavam. Mia consegue cumprir sua missão com facilidade, já que sua beleza "real" nem se compara com as das outras mulheres magras e com muito silicone.
O problema é quando a garota passa a sentir atração física por seu cliente o que não era muito difícil de acontecer ne? kkkk
Eu acho que, quando você ama alguém, deve ser fácil. As coisas simplesmente se encaixam.
Os dois se entregam numa facilidade avassaladora, eu definiria o sexo como selvagem e avassalador, alguns termos usaram expressões "puritana" mas acredito que tenham sido somente na tradução para o Brasil.
Mia é tudo que Wes necessitava naquele momento, uma mulher que não cobrava atenção, mas estaria ali assim que ele chegasse do trabalho.
A espera torna tudo mais doce
No findar do mês, Mia tem que partir, e Wes faz uma grande homenagem a ela no filme que dirige. Wes pede para ela ficar, prometendo quitar sua divida, mas Mia recusa, ela não deixaria alguém tomar a responsabilidade que era dela.
A questão não é o destino. É a viagem que conta.
Ela não tem coragem para se despedir, Wes escreve uma carta junto com a sua chave da casa, para que Mia quando estivesse pronta pudesse voltar para a vida dele.
Minha opinião:
No começo Mia tem uma personalidade forte e determinada, ela não se deixa abater por outras mulheres pois sabe seu real valor, sabe que não é inferior a ninguém. O livro é curto e acho que isso atrapalhou a história, esperei mais do envolvimento deles dois e quando percebi "puff" o livro já tinha acabado. Mas além disso foi um bom final, Wes me surpreendeu bastante com suas atitudes.
Já estou louca para ler os outros livros da série e ver como termina a história de Mia. Bem que ao acabar dos 12 meses ela poderia voltar pra Wes ou quem sabe se apaixone por algum dos outros 11.
Recomendo muito para quem procura uma new adult leve, o livro pode ser lido em apenas um dia.
Já leram os livros? o que acharam?
Não li nenhum destes livros, mas fico curiosa para ler
ResponderExcluirGostei das fotos e do post
Vou colocar na minha lista
Bjs
www.maeliteratura.com.br
é bem gostosa de ler essa serie, e é bem curtinha, você termina rapido
ExcluirEstou com esse livro aqui para ler, tenho até agosto ^^
ResponderExcluirA sua resenha só me deu mais vontade de ler, bjs.
www.jayhanadenardi.blogspot.com.br
tenho até maio e ja quero o resto da coleção kk
Excluir