5 Posts Mais Vistos do BEDA



Oii meus leitores, tudo bem com vocês? Esse post era para sair dia 31 de Agosto. Porém tive alguns problemas no computador e só pude postar hoje. 
Esse agosto passou rapido não é? Peço desculpas pois não consegui organizar esse BEDA como nos anteriores, acabei fazendo 2 posts no mesmo dia pois não tive como fazer no dia anterior. Prometo que no próximo me planejarei melhor. 
Mas vamos lá ao post?

Me impressionei com a quantidade de visualizações nos posts esse mês <3 muito obrigada a todos os leitores 

1. PROMOÇÃO DA BOTICARIO - BEDA#12


você pegou sua amostra? gostou? conta pra gente




vai la visitar alguns desses links maravilhosos 




amo fazer esse tipo de post aqui no blog. a intenção é justamente melhorar um pouco a sua segunda <3 


4. OI BEDA





pretendo em breve postar essa maquiagem e esse penteado lá no canal. 



Gostaram do BEDA? me falem quais posts vocês mais gostaram 
Comentários
5 Comentários

5 comentários :

  1. Eu gostei do post desse seu look *w* muito lindo e esse sapato é maravilhoso demais mds!! Eu nunca recebo notificação no blogger dos seus posts... porque será? ;-;

    Apenas eu, Day

    ResponderExcluir
  2. Que top estes posts! O que eu mais gostei foi uma carta para quem está sofrendo.!Sucesso sempre!

    ResponderExcluir
  3. oi!
    Eu amei o seu look :D ficou lindo e esta promoção da Boticario é excelente ;)

    ResponderExcluir
  4. Promoção O BOticário é a melhor coisa que inventaram e seu lo ok ficou mara

    ResponderExcluir
  5. Adoreeei os posts, principalmente o da promoção da Boticário e do seu look do dia, super estiloso!

    Blog Apenas Detalhes | www.apenasdetalhes.com

    ResponderExcluir

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Poetizando na Segunda | BEDA#22

Observe seus sentimentos, mas não se torne seus sentimentos.  Philippa Perry 

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Editora Codal

Editora Codal