Era Uma Vez... Você



Oi, vida. Tudo bem? Você lembra exatamente como tudo começou? Creio que sim. Eu lembro muito do meu nervosismo, mesmo tendo te pedido em namoro via whatsapp. É, não consegui encarar você e falar tudo q tinha eu meu coração, e esse foi o jeito que eu sabia. Era madrugada, eu tinja acabado de chegar da lanchonete. A data ja era dia 05/09/2016. Essa data mudou completamente e absolutamente tudo em minha vida. Ela nos uniu de uma forma tao forte que nem nós mesmos sabíamos como lidar com tamanho amor. Começamos a namorar sem ter se beijado... E foi perfeito assim. Evoluímos juntos, crescemos juntos, tivemos muita dificuldade juntos, mas como diz aquela frase q nos ajudou a vencer tudo de ruim: "juntos contra tudo!" e foi graças a isso que chegamos vivos até aqui.
Nesses 2 anos, vida, tu me ensinou o que é o amor, o que é amar... E nao importa se é clichê, VOCE COLORIU A MINHA VIDA!
Venho escrever isso pra te mostrar uma unica coisa, q eu sou grato por tudo, que eu sou grato por ter ganho essa vida ao teu lado. Gratidão pelo amor que tu me ensinou a sentir. Gratidão pela parceria e companheirismo. Gratidão pela melhor amizade que eu poderia ter. Voce é espetacular, voce é linda, VOCE É UMA PRINCESA. E acima disso tudo, VOCE É O MELHOR DE DEUS PRA MIM!
As palavras eu uso pra tentar expressar meu amor por ti, mas falho porque nada que é verdadeiro se consegue explicar. O que eu sinto por ti, eu so sei sentir e voce me entende. Obrigado por cada toque, por cada grito. Obrigado, vida. Nunca esqueça que tu é o amor da minha vida todinha, que tu é a minha pessoa, que vc é tudo de lindo que existe na minha vida, que tu é luz. Eu te amo do tamanho do céu. Neoqueav, princesaaaaaaaaaaaaa
(Sem ponto final, pois nossa historia nao tem fim, isso é apenas o começo!) ♥️

*Este post é uma homenagem ao aniversario de dois anos de namoro do Ruide 
Comentários
1 Comentários

Um comentário :

  1. Parabéns pelo aniversário. Desejo toda felicidade para o casal! bjs Verônica

    ResponderExcluir

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

O que é calhamaço? | BEDA#27

  Oie meus leitores, como estão?  Vocês já devem ter ouvido o termo "Calhamaço" em algum lugar, correto? Mas você já parou para pe...

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Editora Codal

Editora Codal