Pipoca na Sexta #5: Para todos os garotos que ja amei


Final de semana chegando. E você esta sem nada para fazer? que tal sentar no sofá, com um balde de pipoca e assistir a um filme da netflix? toda sexta eu indico aqui algum filme ao série para você assistir no final de semana, e hoje eu trouxe a resenha do filme Para todos os garotos que já amei. Que lançou recentemente na netflix e ganhou o coração de muita gente. 

A netflix lançou recentemente varios filmes de romance adolescente, e claro, eu como amante do gênero assisto todos ne? 


sinopse: 
O que aconteceria se todos os seus crushes descobrissem – de uma vez só – sua paixão por eles? A vida amorosa de Lara Jean Song Covey, até agora só imaginária, sai do controle quando as cartas de amor que escreveu em segredo para todos os cinco garotos de quem já gostou são misteriosamente enviadas aos destinatários. Adaptação do livro para jovens adultos da autora best-seller do New York Times Jenny Han



Minha opinião sobre o filme: 





O que você diria se pudesse falar com cada uma das pessoas que você amou até hoje? Lara Jean (Lana Condor) não espera o tempo passar para colocar pra fora o que está sentindo. Para isso, ela escreve cartas de amor, nas quais diz tudo o que pensa sobre cada menino do qual ela gosta. Ela apenas nunca as entrega aos destinatários.
O problema é que, desta vez, ela está realmente apaixonada pelo namorado da irmã Margot (Janel Parrish). Quando o relacionamento dos dois termina porque Margot vai para a faculdade, e Lara Jean fica sozinha em casa com a irmãzinha Kitty (Anna Cathcart) e o pai, Dr. Covey (John Corbett), as coisas tomam um caminho diferente do que se poderia esperar.
Todas as cartas que Lara Jean um dia escreveu vão parar no correio e entregues para os meninos a quem ela as escreveu.  
e é  partir dai que o filme se desenrola. 

Desde a primeira cena o filme me prendeu bastante, a história foi muito bem bolada, apesar de alguns furos. os cenarios são lindos, a fotografia do filme é maravilhosa, as varias combinações de tons frios e  tons quentes, e os looks da Lara Jean são incriveis. 

O filme tem muitos pontos positivos, o propria personalidade dos personagens, nisso o filme soube trabalhar muito bem isso. a própria Lara Jean. a Kity sua irmã, que com aquela idade e já é um icone feminista. 



E vocês já assistiram o filme? gostaram? me contem nos comentarios 
Comentários
1 Comentários

Um comentário :

  1. Eu assisti 10 vezes, acredita? Eu amei o filme, a Lara com o Peter, tudo! Até fiz um post no meu blog, listando 03 lições sobre o amor que aprendi com o filme haha. A história prende, cativa, faz você se apaixonar pelos DOIS e querer viver um triângulo amoroso. Ah, já quero a continuação <3

    ResponderExcluir

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Editora Parceira: Appris Editora

  Oiê meus leitores, como estão?  Mais uma empresa incrível que está se juntando ao Blog!  Eu já estou ansiosa pelas novidades incríveis que...

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Parceira Serpentine

Parceira Serpentine

Editora Revidreams

Editora Revidreams

Editora Códice

Editora Códice