Desafio Literário Livreando (DLL) 2019



Oii meus leitores, tudo bem com vocês? Todos os anos eu participo do Desafio Literario Livreando promovido pelo blog Livreando esse ano acabei desistindo no meio. mas neste ano de 2019 prometo manter firme e forte kk

DESAFIO
O nosso desafio consiste em opções de leitura já estabelecidas para cada mês, onde o leitor tentará cumprir o desafio com até cinco leitura por mês, totalizando 60 livros lidos em 1 ano. Para participar, bastar postar sua resenha e cadastrar no formulário que será enviado a cada mês. As resenhas podem ser feitas através de blog, facebook, instagram, youtube, tumblr e Google+, podendo ser feita em qualquer uma das plataformas a cada mês.


A resenha deve conter o resumo dos pontos principais da obra e a sua opinião crítica da mesma. No post deve conter também o tema em que o livro se encaixa e a indicação do desafio para poder valer como entrada a cada mês do desafio.

Como se inscrever: Acesse esse link 

PREMIAÇÕES
Nosso desafio distribui prêmios aos nossos leitores, acredita! Pois é, um incentivo a mais sempre é válido, hein. Para participar dos sorteios é necessário postar no mínimo duas resenhas dos temas a cada mês.
Teremos duas premiações, um livro será enviado para quem publicou pelo menos duas resenhas, e outro livro para quem postar as 5 resenhas dos temas indicados no mês vigente.
O sorteio será feito a cada final de mês e enviado aos participantes.

Lista dos livros do primeiro semestre 

Comentários
1 Comentários

Um comentário :

  1. Olá
    É a Karina da fanpage
    Estou te seguindo
    Bjo
    karinapinheiro.com.br

    ResponderExcluir

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

LIVROS INFANTIS COM 20% DE DESCONTO | BEDA#25

  Semana Especial do Livro Infantil na InVerso 📚 20% de desconto em todos* os livros infantis e infantojuvenis até dia 22/04! *exceto lança...

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Editora Codal

Editora Codal