Sobre o mês de dezembro e Minhas metas de 2018


Então é natal, e o que você fez?
Nossa segunda feira vai começar meio diferente hoje. Ao inves de um poetizando na Segunda vim conversar/desabafar um pouco com vocês
Essa musica é bastante familiar ne? Hoje eu parei para analisar como foi meu 2018, analisar sobre minhas metas, minha saúde tanto mental quanto fisica e olha a coisa não esta muito boa não. pensei que 2018 seria um ano totalmente diferente para mim, em todas as areas da minha vida, 2018 seria o meu ano e na verdade eu só deixei a vida me levar. Janeiro foi um ano tão incrivel, sabe quando você sente aquele sentimento de renovação? eu senti isso, porém foi decaindo ate eu so sentir vontade de terminar o ano "viva"
Confesso que a culpa disso tudo foi minha, eu que deixei as coisas acumularem, eu que errei ao não persistir nos meus sonhos. E se eu for parar para contar tudo que deixei de fazer esse ano para realizar metas ou ir atras dos meus sonhos esse post seria gigante.
Em algumas coisas estou orgulhosa de mim mesma, pois evoluir muito mas em outras estou realmente decepcionada comigo mesma, muitas delas não realizáveis por falta de grana mesmo, mas sou obrigada nesse ano de 2019 a fazer um planejamento financeiro. E outras realizei graças ao empurrão do meu namorado. Em algumas coisas ele tem me apoiado bastante, algumas kkk
apesar da lista grande, fiz 5 itens principais, pois se conseguisse realizar somente eles estaria orgulhosa de mim mesma.

Para vê a lista completa clique aqui

Itens realizados:

Itens Principais  
  1. Cuidar da minha saúde, do meu corpo, minha mente e minha aparencia 
  2.  estudar inglês

Itens secundarios

  1. ter meu proprio negocio 
  2. ir em um evento de cosplay
  3. comprar uma estante 
  4. ter um estojo de maquiagem 
  5. viajar acompanhada 
  6. fazer tatuagem
  7. comprar roupas
  8. mudar a cor do cabelo 
  9. viajar para um lugar que não fui 
  10. criar um midia kit para o blog
  11. comprar um biquini
  12. comprar roupas de academia
  13. comprar chapinha 
  14. comprar mochila
  15. reformar o quarto 
  16. entrar na academia
  17. fazer um curso online de marketing 
  18. fazer uma limpa no armario e tirar tudo que não uso mais
  19. comer algo diferente
  20. participar de algum desafio literario e seguir ate o final 
  21. experimentar antes de recusar
  22. fazer look do dia aqui no blog
  23. comprar um blazer e roupa para trabalhar
  24. me inscrever no menina capricho 2018 
  25. fazer um curso de maquiagem 
  26. comprar um perfume
  27. fazer um BEDA 
  28. fazer novas amizades

Como vocês podem vê da lista de todas as metas cumprir poucas. Nas 5 metas principais conseguir cumpri apenas 2 e uma delas meia. esse ano eu me dediquei muito a minha saúde, tanto fisica quanto mental, e principalmente estou cuidando do meu psicologico. E tenho me dedicado muito ao inglês. quero me tornar fluente nessa lingua o mais cedo possivel. 

Esse ano não irei postar minha lista de metas, vou preferir guardar para mim mesma. Não me levem a mal leitores, mas muitas vezes é melhor a gente guardar nossos desejos para nos mesmos e só revelar quando tudo tiver sido feito ou resolvido. Tenho muitas metas grandes, por isso farei isso. Mas prometo que sempre que eu realizar não importa se for meta pequena ou grande irei contar aqui no blog. 


Então como foi o 2018 de vocês? conseguiram cumprir as metas? E quais suas metas para 2019? 







Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Top 3 lançamentos da Editora Appris para você ler hoje! | BEDA#28

  Oiê meus leitores, como estão?  Estão gostando dos posts da Editora Appris por aqui?  No post de hoje, vim trazer 3 lançamentos da Editora...

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Editora Codal

Editora Codal