Pipoca na Sexta #7: A Princesa e a Plebeia


Oi meus leitores, tudo bem com vocês? Já entraram no clima de natal com os filmes?  Quando chega nessa época do ano eu amo assistir filmes com temas natalinos, parece que tudo fica tão magico ne? e com os filmes ainda mais.
Vi muita gente falando sobre esse filme, o quanto era incrivel.
O filme da barbie a princesa e a plebeia era um dos meus filmes favoritos na infancia, e por isso resolvi assistir. Peguei minha pipoca, liguei a netflix.

Sinopse: 

Uma duquesa e uma confeiteira descobrem que são sósias perfeitas uma da outra e decidem trocar de lugar. Quando elas se apaixonam por homens que não fazem a menor ideia de quem elas são de verdade, esse plano pode virar um problema.

Resenha:

O filme retrata duas personagens interpretadas pela própria Vanessa Hudgens. Stacy , dona de uma confeitaria em Chicago, que recebe um convite para participar de uma competição culinária de natal, junto ao seu sub chef, Kevin (Nick Sagar), e junto a sua filha, Olivia (Alexa Adeosun). Stacy, ao chegar à cidadezinha de Belgravia, acaba se esbarrando com uma garota que aparenta ser sua irmã gêmea, Margaret Delacourt, Duquesa de Montenaro. As duas, por serem tão parecidas, decidem trocar de realidade por apenas 3 dias para que a Duquesa Margaret possa sentir e viver a vida de uma “garota normal” antes de se casar com o príncipe da Belgravia, Edward (Sam Palladio).
A trama se desenrola com diversas cenas cômicas onde, ao trocarem de vida, passam por alguns apuros e muitas confusões. Como quando a filha de Kevin descobre que Stacy e Margaret trocaram de lugar
No final, as duas acabam gostando tanto da vida uma da outra que decidem seguir seus corações.

Minha opinião:

Eu sinceramente odiei esse filme, achei o roteiro fraco, a atuação dos personagens fracas e principalmente a atuação da Vanessa bem fajuta, não vi ela se desempenhando no papel das duas personagens, porém a fotografia do filme é linda, bem clara e que te prende atenção.
Esse é um daqueles filmes agua com açucar, daqueles romances fofos para você assistir num dia sem nada.
Eu estava esperando algo maior, pelo alvoroço todo que o pessoal estava fazendo como se esse fosse "o melhor filme do ano", e por ter tambem a Vanessa, ela é uma das minhas atrizes preferidas e fiquei bem decepcionada com a atuação dela.



Mas você já assistiu? Me conte nos comentários o que achou. lembrando que essa é a minha opinião, você pode assistir e ter uma opinião totalmente diferente da minha. 

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Todos os livros recebidos de Editoras parceiras em 2024 | BEDA#24

 Oie meus leitores, como estão?  Este ano de 2024, não foi possível renovar com algumas Editoras que eu queria muito, porém passei na seleçã...

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Editora Codal

Editora Codal