Melhores quotes do Livro Encontros Felizes - Mônica Moro Hanger

 


Oie meus leitores, como estão? O post de hoje são com os melhores quotes do livro "Encontros Felizes" da autora Mônica Moro Hanger. 

Esse foi um livro que me tocou bastante, a escrita da Mônica é algo tão singelo e puro. 


"Comprar flores é uma forma de oração"


"Apure o olhar, guarde tudo na memória. A sua época é agora"


"O tempo não apaga as boas lembranças. Não anula os esforços, não estingue os afetos. O tempo intensifica o amor. E o amor não tem tempo, nem idade."


"Tempo é simplesmente, sinônimo de vida"


"Talvez seja bobagem escolher sempre a mesma torta, no mesmo café da "nossa livraria". Porém, trilhar os mesmos caminhos e degustar os mesmos sabores é como escolher amar a mesma pessoa todos os dias. Não é rotina, é ritual"


"Quanto dinheiro vale sua arte, suas ideias, seus desenhos? Quanto seria o resgate de suas próprias palavras, confidenciadas para a caderneta?"


"Para mim, amor é memória. Não somente, mas essencialmente"


"Se eu sou o seu GPS,você é o meu Norte"


"O que te repuxa o canto dos lábios naquele sorriso singelo de completa gratidão?"


"Eu não sabia, ainda, que a gratidão é o mais nobre sentimento, e que não há motivo pequeno demais para ser imensamente grato."


"Existem coisas que são como são, não tem remédio, não tem razão. São as coisas do coração."


Gostaram dos quotes? Pois não deixem de acompanhar o blog e as outras redes sociais, pois logo logo sai resenha desse livro incrível. 


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Livros que quero muito ler da Editora Palavra e Verso

  Oie meus leitores, como estão? O que acharam da nova parceria? Já comecei a ler alguns livros e estou amando, no post de hoje separei 3 li...

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Editora Codal

Editora Codal