Melhores Quotes do Livro - Pequena Coreografia do Adeus: Aline Bei

 


Oie meus leitores, como estão? Eu me encantei com esse livro, ele me tocou de uma forma tão singela e pura, que eu diversos momentos senti que a personagem realmente estava do meu lado compartilhando todos os seus medos, anseios. E no post de hoje vim trazer os melhores quotes deste livro que você precisa ler, logo logo sai resenha. 


"Eu era uma menina 

me despindo, 

lentamente 

da própria infância 

brincando, mas sentindo

o peso da culpa por ainda brincar"


"Foi ali que o meu ato

começou a pesar em mim

dizem que isso é o pior, não é? quando alguém comete 

um crime 

não o cárcere 

ou o exílio 

mas o encontro com a própria consciência"


"Mas não tem volta, você é o meu corpo

e nós estamos juntos 

nessa e em todas, enquanto eu viver."


"Como recolheria meus cacos se eles são invisíveis?"


"Eu limpei 

o espelho

ele me olhou de volta, Prateado,

não se apaixone por mim, Ordenei"


"Já naquela época eu sabia que mentir era um direito

básico

à fabulação

que eu usufruía 

quase sem culpa

pra conseguir ser um pouco mais livre"


"Minha mãe era uma flor

que sangrou por ser idealista

por isso se fechou 

em aço"


"Um belo dia

as pessoas morrem, ninguém precisa estar doente ou velho para que isso aconteça, a Morte se instala muitas vezes sem aviso"


"Na janela de quem

devemos fazer a Revolução"


"Quem sabe um dia

eu também consiga 

me desprender 

das minhas amarras, quero fazer com essa

suavidade rítmica"


"Somos 

Ruína e pó."


"A única coisa que podia separar o rosto de um bailarino de seu público 

era a cortina de um teatro"


"Filha do vento

planando no céu"


"Desde quando sabemos de todas as coisas que acontecem no mundo se mal sabemos o que se passa no fundo do nosso coração?"


Gostou? Já leu o livro? Me conte nos comentários. 


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Livros que quero muito ler da Editora Palavra e Verso

  Oie meus leitores, como estão? O que acharam da nova parceria? Já comecei a ler alguns livros e estou amando, no post de hoje separei 3 li...

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Editora Codal

Editora Codal