24 Anos da Cah

 


Oiê meus leitores, como estão?

O post de hoje é tão especial, ontem foi meu aniversário de 24 anos, ainda lembro quando criei o blog lá em 2014, eu tinha apenas 16 anos, e o blog me acompanhou durante todas as minhas fases e amadureceu comigo, passei pela fase de formatura no ensino médio, vestibular, entrada na faculdade, entrada na segunda faculdade, desistência da 2 faculdade e agora a formatura da minha primeira faculdade. 

Ontem a ficha não caiu, que eu sou realmente "adulta", que agora uma nova fase da minha vida começa com a minha formatura, ainda estou perdida sobre o que vem após, mas tenho sentido bem feliz em ter chegado onde cheguei, ainda não conquistei nada do que esperava com 18, mas venho trabalhando dia após dia para ter tudo que sempre sonhei e respeitando meu tempo. 

Obrigada a todos que me acompanham aqui no blog e nas outras redes sociais, fico tão contente com o carinho de cada um.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Vou para a Bienal do Livro da Bahia! + O BEDA Falhou

  Oie meus leitores, como estão?  Eu nem acredito que estou fazendo esse post!!! Sempre foi um sonho para mim para participar de uma bienal ...

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Editora Codal

Editora Codal