Melhores Quotes do livro: Virkadaz - Renata Dembogurski

 


Esse foi um livro que abriu minha mente de tantas formas novas, me deixou em devaneios por horas após a conclusão da leitura, no post de hoje, separei meus quotes favoritos. 


"Não sou desconfiado, tinha algo. O real, o surreal e o irreal ao mesmo tempo"


"Eu não sabia o que doía mais: as lembranças dos momento felizes vividos com ele ou os futuros roubados pela morte"


"- [...] E o que é plix? 

- Domínios dilatados da realidade apresentada" 


"- A verdade é que o universo está mergulhado em mistérios e leis desconhecidas ou indecifráveis que nos impulsionam ou tolhem. Para ir à frente temos de expandir o que sabemos, mas sempre tomando cuidado de não desrespeitar os limites"


"O resultado da improbabilidade refletida nos espelhos paralelos do universo provavelmente traria a respostas"


"Eu saquei, tenho muito medo do desconhecido. Depois que encaro e enfrento, vejo que não é nada de mais. Acho que isso é normal. Mas preciso parar de deixar o medo me travar. Tenho que acreditar em mim e seguir. Imagina quanta coisa tem aí para eu descobrir? Ponta do iceberg, afinal. Nada de âncoras segurando a exploração."


"Ainda chegará um momento em que terá de acreditar muito mais nas possibilidades e alternativas existentes na Virkadaz, ir além do que seus olhos veem. Guarde isso"


"Depois do dia na ponto, aprendi que o universo de Virkadaz e suas moléculas inquietas conjuram panoramas surpreendentes a todo instante"


E aí? Gostou? Já leu? Me contem nos comentários. 

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Vou para a Bienal do Livro da Bahia! + O BEDA Falhou

  Oie meus leitores, como estão?  Eu nem acredito que estou fazendo esse post!!! Sempre foi um sonho para mim para participar de uma bienal ...

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Editora Codal

Editora Codal