Livros Lidos em Janeiro e Fevereiro - 2023

 


Oiê meus leitores, como estão? 

Como foram esses primeiros meses de leitura por aí? 

Esses 2 meses foram ótimos de leitura por aqui, (nos meus padrões claro) 

Em janeiro li 9 livros, e em fevereiro 4, totalizando 13 livros em 2 meses. Janeiro foi um mês super tranquilo, onde eu aproveite para ler bastante, pois sabia que fevereiro seria complicado para me dedicar a leitura. 


(video) 


Livros Lidos: 

1- Meu corpo virou poesia - Bruna Vieira - 5 estrelas

2- Hoje eu me vestir de você - Mônica Moro Hange - 4 estrelas

3- Seja seu próprio amor - Megan Logan - 3 estrelas 

4- Entre Naipes - Mariana Lucioli - 5 estrelas

5- Jogos de Herança - Jennifer Lynn Barnes - 4 estrelas

6- Vergonha - Brittainy C. Cherry - 5 estrelas 

7- Verity - Collen Hoover - 5 estrelas 

8- Verity Capítulo extra - Collen Hoover - 3,5 estrelas 

9- Bem resolvida - Cátia Damasceno - 5 estrelas 

10- Estilhaça-me - Tahereh Mafi - 5 estrelas 

11- A hipótese do amor - Ali Hazelwood - 5 estrelas 

12- A hipótese do amor capítulo extra - Ali Hazelwood - 4 estrelas 

13- Daisy Jones e The Six - Taylor Jenkins Reid - 5 estrelas


Em breve prometo que trarei resenhas de todos os livros para o Blog. Mas me conta, já leu algum? e qual foi o seu preferido dessa lista? 

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Livros que quero muito ler da Editora Palavra e Verso

  Oie meus leitores, como estão? O que acharam da nova parceria? Já comecei a ler alguns livros e estou amando, no post de hoje separei 3 li...

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Editora Codal

Editora Codal