Melhores Quotes: O Óbvio Também Precisa Ser Dito - Guilherme Pintto


No post de hoje vim trazer os melhores Quotes do livro: O Óbvio Também Precisa Ser Dito do autor Guilherme Pintto. 


"O choro começa elucidando aos poucos tudo aquilo que nunca foi conversando antes porque sempre se considerou pesado demais"


"Lembre-se de se amar para não rejeitar você do seu próprio eu"


"Se amar é um relacionamento longo"


"É fugaz. É raso porque o afeto assusta"



"O silêncio não faz barulho, só cria um enorme protesto de dor embaixo da carne"


"Já falei que você não é boa? Então é porque você pode ser melhor"


"Não te culpo por não saber reconhecer o afeto, mas fico puto por achar que o teu mínimo era o bastante. Nunca foi"


"Pessoas legais nem sempre estarão na mesma sintonia"


"VOCÊ NÃO PRECISA PERDOAR QUEM TE FAZ ALGUM MAL. A ÚNICA PESSOA QUE MERECE SEU PERDÃO É QUEM VOCÊ ENXERGA NO ESPELHO"


"Meu corpo já sofreu crueldade demais para eu continuar sendo cruel me culpando"


"Fui aprendendo a me abraçar e me cuidar em dias pesados"


"Não há espaço para fracassos. Sofrer é fracasso"


"Sejamos criativos para sentir e transformar toda escuridão em afeto com nós mesmos"



"Solidão é estar no meio de uma festa lotada desacompanhada até de si, solitude é se divertir sem a pressa do amigo voltar logo do banheiro"


"Pratique a solitude para se esconder da solidão"


"Eu acho que me sinto assim porque sempre tive que ser o pai da minha mãe"


"O mais seguro para mim, até hoje, fio me encher de amor-próprio, o resto não deu certo"


"Nada é para sempre, mas o que extraímos, é eterno"


"QUAL A DIFICULDADE DE DIZER NÃO SE SUSTENTAR O SIM É A PARTE MAIS DIFÍCIL?"


"Não para quem cansou de dizer sim"


"Tudo é grande demais para caber ali ou tudo é pequeno demais para tapar a ferida"


"Amo transitar entre a solidão e solitude de morar só"


"Precisamos agir como adultos"


"Não tenha medo da dor. Há sempre um jeito de encontrarmos a cura para ela. É nela que nos transformamos. Seja o amor da sua vida ÓBVIO"


Qual foi o seu quote preferido? Logo trarei resenha deste livro para o Blog.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Livros que quero muito ler da Editora Palavra e Verso

  Oie meus leitores, como estão? O que acharam da nova parceria? Já comecei a ler alguns livros e estou amando, no post de hoje separei 3 li...

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Editora Codal

Editora Codal