Primeiras Impressões: Morre aqui - Abigail Haas

 


Oiê meus leitores, como estão? Já faz algum tempo que não trago post de primeiras impressões, e hoje resolvi trazer um livro que estou amando da Editora Valentina. Compre aqui 


Sinopse: Spring Break. Aruba. Oito adolescentes. Praia, sol e drinques. Muuuitos drinques.

Essas deveriam ser as melhores férias da vida de Anna Chevalier. Perfeitas. Sem pais, sem leis.

Mas, então, sua melhor amiga é encontrada brutalmente assassinada.

À medida que a polícia local investiga o violento crime, as suspeitas e as provas apontam inesperadamente para uma única pessoa: a própria Anna.

Agora, presa em um país estrangeiro, a garota precisa lutar por sua liberdade e provar sua inocência a qualquer custo. Contudo, enquanto espera pelo veredito, Anna se dá conta de que todos não apenas acreditam que ela seja culpada, como também... perigosa.

Perigosa e perversa.

E, quando a verdade finalmente vem à tona, o choque é maior do que qualquer um poderia imaginar!

Para os fãs de Gillian Flynn, Holly Jackson e do best-seller Um de nós está mentindo – com um desfecho no melhor estilo M. Night Shyamalan –, chega finalmente ao Brasil o thriller que encantou a crítica e o público YA ao redor do mundo. Um page-turner intrigante, inspirado nos casos reais de assassinato de Amanda Knox e Natalee Holloway.


Primeiras impressões: 

Seria meu sonho um dia poder planejar uma viagem com meus amigos e meu namorado para o Carine? Sim ou claro? Porém nem tudo é sonho, tudo vida uma pesadelo quando um dos seus amigos é assassinada e a principal suspeita é você. 

Essa é a realidade de Anna, presa em uma país estrangeiro, lutando pela sua inôcencia. Estou amando cada página, esse é um daqueles livros que há tudo que um thriller incrível possui, e torna-se ainda melhor quando é escrito em tempos diferentes, misturando acontecimentos do passado. 

O livro é inspirado em casos reais, o que tem tornado a história ainda mais interessante, a história tem fluído muito bem, a leitura é viciante e os personagens muito bem construídos, te fazendo se apegar em cada um deles. 

Estou ansiosa para terminar a leitura e em breve trarei a resenha completa para o Blog. 


E você já leu? O que achou? 

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Nova Editora Parceira: Palavra e verso

Oiê meus leitores, como estão?  Hoje venho anunciar uma nova editora Parceira: Palavra e verso.  Estou muito ansiosa pela parceria, pois a E...

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Editora Codal

Editora Codal