Inspiração de Estantes | BEDA#25

 

Oiê meus leitores, como estão?

Já tem um tempinho que quero trocar minha estante, a minha atual já é bem antiguinha e não está cabendo mais nada, nela tenho atualmente 166 livros, doei muitos livros recentemente, para alguns projetos sociais e para uns amigos, prometi que não compraria mais livros novos antes de comprar uma nova estante (compro somente os livros de bruxaria quando entra em alguma promoção muito boa, logo farei um post somente sobre os livros de bruxaria), mas sempre chega novos livrinhos de Editoras parceiras e fico sem ter onde guardar para que fique bonitinho e aparente.

Pretendo em breve, comprar uma nova estante e para isso estou salvando muitas inspirações, e decidir compartilhar com vocês algumas inspirações, caso algum de vocês, também estejam desejando trocar de estante. 











Bônus: Como organizar sua estante 



E aí, gostou? Me conte nós comentários e me mande uma foto da sua estante no instagram do Blog 


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Livros que quero muito ler da Editora Palavra e Verso

  Oie meus leitores, como estão? O que acharam da nova parceria? Já comecei a ler alguns livros e estou amando, no post de hoje separei 3 li...

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Editora Codal

Editora Codal