Livros da Editorial Códice para você ler hoje!

 


Oie meus leitores, como estão? 

Já sabem da novidade? A Editora Códice é uma das parceiras aqui do Blog! 

Em comemoração a isso, separei alguns livros da Editora que quero muito ler em breve, e que você também deveria ler! 


É que essa pequenez do (nosso) universo sempre me assustou um pouco - Rafaella Pastore Miotto



Sinopse: "É Que Essa Pequenez do (Nosso) Universo Sempre Me Assustou Um Pouco" é uma jornada poética e introspectiva que mergulha nos mais profundos sentimentos e reflexões sobre o universo, o lugar que ocupamos nele e a sua imensidão (ou a falta dela). Desde o primeiro texto, somos apresentados a uma escritora que se vê refletida nas palavras que ela própria compõe. Ao abordar a solidão e a dor que carrega consigo, a autora revela a sua própria luta interna, compartilhando as dificuldades enfrentadas para superar as mágoas e tristezas. Ela explora a ideia de que cada pessoa é responsável por salvar-se, por encontrar sua própria luz em meio à escuridão, assim como também oferecer uma mão amiga a si mesma. Ao longo do livro, a prosa poética continua a explorar essas questões existenciais, levando os leitores a uma jornada tocante e profunda. Com uma linguagem poética rica em emoções e simbolismos, o livro convida o leitor a refletir sobre a vastidão do universo e nossa conexão com ele, destacando como nossa pequenez nesse cosmos pode ser assustadora, mas ao mesmo tempo, uma fonte inesgotável de maravilhas e descobertas interiores. "É Que Essa Pequenez do (Nosso) Universo Sempre Me Assustou Um Pouco" é uma obra que ressoa com aqueles que buscam uma conexão mais profunda consigo mesmos e com o universo, desvendando as complexidades da alma humana e as reflexões sobre nossa existência no vasto e misterioso cosmos.


Cuidado com o que vem das águas - Josy Souza




Sinopse: Inspirado no folclore brasileiro, o conto apresenta uma história de uma jovem que se envolve com seres que ninguém sabe explicar e precisará enfrentar consequências dolorosas por isso.

"Cuidado com o que tem das águas" te fará questionar se essa história é apenas mais uma lenda de colocar medo, ou se tudo isso realmente aconteceu.


Nosso Livro - Josy Souza




Sinopse: Você sempre imaginou que sua história daria um livro? Então você vai se identificar com esse pequeno conto.

A protagonista desse conto seria também a protagonista de seu primeiro livro, mas teve um problema com o coautor (por quem ela estava secretamente apaixonada) que, por um mau entendido, desapareceu. Mesmo assim, ela acredita que aquela história não pode terminar assim. Que precisa de um final feliz.

E o destino concorda com ela.


E aí? Qual livro você está mais ansioso para ler? 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Vou para a Bienal do Livro da Bahia! + O BEDA Falhou

  Oie meus leitores, como estão?  Eu nem acredito que estou fazendo esse post!!! Sempre foi um sonho para mim para participar de uma bienal ...

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Editora Codal

Editora Codal