Motivos para Ler a Série: Não Pare!

 


Olá meus leitores, como estão? 

Para quem acompanha o Blog sabe que uma das minhas séries preferidas é Não Pare!, essa série foi uma das responsáveis pelo desejo de tornar-me parceira da Editora Valentia (e consegui, rs!). 

 

1. O amadurecimento da Nina: No inicio a Nina é bem ingênua, mas com os acontecimentos ao longo dos 3 livros, o amadurecimento da Nina é maravilho vê o quanto ela evoluiu, e o quanto nós evoluímos lendo a trilogia. 

2.O par romântico da personagem: O Richard é simplesmente o meu tipo de homem de ficção, ao mesmo que ele é misterioso, conseguimos enxergar uma pureza tão grande no personagem. Impossível não se apaixonar, principalmente por aqueles olhos...! 

3. É NACIONAL! A trilogia foi um sucesso de vendas na Amazon, e posteriormente ganhou a versão física e hoje possuímos essa versão linda da Editora Valentina. 

 

Ficou curioso para ler? Então aproveita que a Valentina está realizando uma Leitura Coletiva incrível e com a presença da autora! 

Saiba mais aqui 

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Vou para a Bienal do Livro da Bahia! + O BEDA Falhou

  Oie meus leitores, como estão?  Eu nem acredito que estou fazendo esse post!!! Sempre foi um sonho para mim para participar de uma bienal ...

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Editora Codal

Editora Codal