Todos os livros que comprei na Bienal da Bahia 2024

 

Olá, meus leitores 

Como estão? 

Neste ano de 2024 eu realizei um grande sonho, de ir na Bienal do livro, fui na Bienal da Bahia e foi uma realização gigante, conheci tantos autores que amo, conheci novos autores que estou amando, conheci diversos booktuber e influencies que acompanho (e tirei fotos com todos haha). 

Eu quase não comprei livros de Editoras, comprei mais de sebos e de autores independentes! E eu amei demais conhece-los, conhecer suas histórias, essa experiência e troca foi maravilhosa! 

Os livros dos estantes de editoras não estavam muitos diferentes dos preços da própria editora, poucos estavam mais baratos ou com o preço que igualava, então acabou que não estava compensando muito. No último dia, eu achei que fosse ocorrer alguma promoção, mas me enganei haha, não vi nenhuma promoção, mas estavam diversas pessoas dando marcadores de livros (e acabei pegando vários).

Me conte, quais livros desejam ler a resenha primeiro? E já leram algum destes? Gostaram? 

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Só um amor mais precioso que o ouro pode salvar a todos!

 

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Grupo Editorial Record

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Editora Codal

Editora Codal

Editora Palavra e Verso