Estou fazendo uma nova faculdade



Oii meus leitores, tudo bem com vocês?
Eu sempre falo aqui no blog sobre minha faculdade de engenharia eletrica, como é o curso, dicas e etc. Eu semre gostei da area de exatas e por isso decidir cursar engenharia, porém ao longo do curso, apesar de ter muito amor pela area, pensei em me abrir para novas possibilidades, não desistir de engenharia claro, pois falta pouco para que eu possa esta concluindo o curso, mas comecei a pesquisar faculdades com um bom custo beneficio na minha região e um curso que me agradasse e daí encontrei marketing. Ainda estou no primeiro semestre mas estou achando o curso incrivel. Pesquisei a grade de varias faculdades, e decidir pela uninter. Tem material fisico (livros incriveis escritos pelos proprios professores da faculdade).
Confesso que no inicio foi conturbado dar conta de 2 faculdades, mesmo uma delas sendo ead, mas depois fui pegando o ritmo e me adaptando. 
E as coisas tem fluindo. 
No final deste primeiro semestre irei contar o que achei do curso e como foi os estudos. 


Mas e ai? Quais curiosidades você tem sobre o curso de marketing? 
Deixe nos comentarios pois farei um post respondendo todas 


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Vou para a Bienal do Livro da Bahia! + O BEDA Falhou

  Oie meus leitores, como estão?  Eu nem acredito que estou fazendo esse post!!! Sempre foi um sonho para mim para participar de uma bienal ...

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Editora Codal

Editora Codal