TAG Literaria: Como eu leio



Vi essa TAG no blog Diario de Livros e adorei, por isso decidir trazer aqui no blog. 


1️⃣Como você descobre novos livros?
Acompanho as redes sociais das editoras ou outros blogs literarios 

2️⃣Como você entrou nesse mundo da leitura?
Quando eu tinha 3/4 anos meu pai lia gibis para mim, e assim aprendi a ler desde nova, quando fiz 7/8 anos minha mãe me acompanhava ate a biblioteca municipal para pegar livros. 


3️⃣Como seu gosto literário mudou ao longo do tempo?
Acho que conforme nos vamos crescendo nossos gostos vão mudando aos poucos, antigamente eu era fã demais de livros juvenis, romances , hoje já prefiro leio livros variados, de generos que antes eu não curtia muito, como ficção, fantasia, romance de epoca e policial. 


4️⃣Com que frequência compra livros?
Ano passado não comprei nenhum livro, estava so lendo os que recebida das editoras parceiras. Este ano eu estava comprando livro na avon haha, depois comecei a comprar bastante nas americanas quando ia nas lojas, apos isso passei a comprar na amazon, na ultima compra comprei 7 livros de uma só vez. E no momento parei de comprar. 


5️⃣Como você entrou nesse mundo dos ig’s literários?
Acho que conforme foi crescendo o mundo dos Ig's literários eu fui entrando nele também junto com o blog. É legal e prático para conhecer novos livros, pessoas e histórias.


6️⃣Como reage quando não gosta do final do livro? 
Sou sincera e falo minha opinião a respeito da história. Principalmente quando é livro de um autor ou uma editora  parceira. busco ser sincera nas resenhas. 

7️⃣Com que frequência você espia a última página do livro?
Nunca kkkk nunca fiz isso 

Gostou? Aproveite para acompanhar as outras redes sociais do blog. 



Comentários
2 Comentários

2 comentários :

  1. Amei muito essa tag, já quero fazer :D

    https://www.submersaempalavras.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá! Gostei muito do seu blog, achei ele lindo!
    Eu também comecei a ler através dos gibis da Turma da Mônica, hoje em dia nem leio mas era completamente apaixonada. Ano passado fiquei sem comprar um livro mas hoje estou tentando repôr minha estante.
    Eu amei a tag, até quero fazer!
    Beijo
    http://www.capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Vou para a Bienal do Livro da Bahia! + O BEDA Falhou

  Oie meus leitores, como estão?  Eu nem acredito que estou fazendo esse post!!! Sempre foi um sonho para mim para participar de uma bienal ...

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Editora Codal

Editora Codal