Melhores Quotes do Livro: Aniquilação - Jeff Vandermeer




Esse foi um dos livros que mais me surpreendi sobre o gênero, eu já tinha visto o filme e me surpreendi bastante com o livro. Logo logo sai resenha, e enquanto não sai fiquem com o post com melhores quotes 

"A entrada da torre se revelava como uma presença, uma superficie em branco que nos permitiria escrever muitas coisas sobre ela"

"A curiosidade podia ser uma poderosa fonte de distração"

"Não eramos nem o que tinhamos sido antes, nem aquilo em que nos tornaríamos ao chegar ao nosso destino"

"Eu sempre sentia que meu trabalho não passava de uma tentativa futil de nos salvar da nossa propria natureza"

"Uma morte que não significasse continuar morta"

"Eu não sou eu, mas apenas alguma coisa que esta andando há muito, muito tempo"

"A manha tinha o cheiro e a sensação de um novo começo"


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Vou para a Bienal do Livro da Bahia! + O BEDA Falhou

  Oie meus leitores, como estão?  Eu nem acredito que estou fazendo esse post!!! Sempre foi um sonho para mim para participar de uma bienal ...

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Editora Codal

Editora Codal