Melhores Quotes do livro: Sílabas Ciladas - Carlos Badia



Oii meus leitores. Tudo bem com vocês? O post de hoje é com os melhores quotes do livro Sílabas ciladas. Amanha sai resenha dele aqui no blog. Então fique ligado nas redes sociais!

"Que ironia liberdade rimar com grade"

"Se fosse vento eu voaria. Se chuva fosse me esvairia. Se fosse fogo eu arderia. Mas foi você, que para meu espanto doce ria"

"Enfim, sim: não fomos"

"Acolha a sua bolha. Aceite sua bolha. Exploda sua bolha. Saia da sua bolha"

"Como é bom ser de alguem assim, mesmo não sendo de ninguem. Assim nos tendo como quem tem o vento. A criar filhos temos quando nos vemos, quando nos enredamos, quando nos lemos nesse noss amor de levedar"

"Eu ligo a TV para distrair. Eu sigo meu roteiro, um tal destino. Não ser mais tão afoito em ser feliz. Nem repetir mesmices, foices cegas"

"Ver o tamanho da estupidez doi"


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Vou para a Bienal do Livro da Bahia! + O BEDA Falhou

  Oie meus leitores, como estão?  Eu nem acredito que estou fazendo esse post!!! Sempre foi um sonho para mim para participar de uma bienal ...

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Editora Codal

Editora Codal