Melhores Quotes do livro: A ultima tempestade - Luciane Monteiro



oi meus leitores, tudo bem com vocês? O post de hoje é bem especial, em breve vai sair resenha desse livro lá no blog, um livro que me fez chorar e me envolver do incio do fim. 

"Laura se sentou na poltrona de junco e observou a rede que balançava sozinha na varanda. Era como se sentia, balançando sozinha ao vento, deixando que a vida levasse, mas não com a suavidade da brisa e sim com a tempestade de seu conturbado casamento."

"As vezes é preciso sacrificar o orgulho por um amor que vale a pena"

"Normalmente as mulheres acreditam naquilo que querem enxergar como verdade. Ou em muitos casos, acham que com elas vai ser diferente"

"Não quero ver ninguem, estou tão acostumada com à minha solidão que nem sei mais conviver com as pessoas"

"As vezes as pessoas julgam as mulheres que se submetem tantos anos a um casamento opressor , mas ninguem sabe omo é dificil se libertar. A pressão psicologica, o medo, a vergonha"

"Você costumava ser mais grata a Deus antigamente.
Eu costumava acreditar mais no ser humano antigamente"

"Onde foi que eu me perdi de mim?"

"Nada vai mudar o passado agora.
O passado não, mas quem sabe o presente?"

"A vida é só uma Laura. Não vale a pena sofrer pelo que se foi"

Gostou dos quotes? Logo sai resenha desse livro incrivel aqui no blog.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Vou para a Bienal do Livro da Bahia! + O BEDA Falhou

  Oie meus leitores, como estão?  Eu nem acredito que estou fazendo esse post!!! Sempre foi um sonho para mim para participar de uma bienal ...

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Editora Codal

Editora Codal