Ideias de Estantes criativas | BEDA#9


Oiê meus leitores, como estão? 

Não estão com espaço para guardar sequer 1 livro na minha estante, tenho guardado livros em qualquer espaço da casa que encontro, como me mudei recentemente irei comprar uma estante em breve, e desde modo pesquisando alguns modelos, decidir compartilhar ideias criativas com vocês, para quem sabe inspirar caso alguém deseje comprar uma estante ou organizar os seus livros de forma criativa. 


Carrinho de livros 


Uma ideia muito legal e pratica é carrinho de livros, essa opção é ótima para quem deseja transitar sobre a casa, levando os livros para ler em lugares diferentes, além de ficar lindo na decoração 


Estante branca em formato de escada 


Este modelo de estante fica linda no ambiente, além de dar um toque minimalista e simplista.


Estante colorida 

Essa opção é ótima para quem gosta de uma decoração mais viva, estantes coloridas ficam lindas na decoração, você pode combinar a cor da estante com itens de decoração mais retrô. 


Nichos


Uma ótima opção é nichos, com eles você pode organizar um nicho para cada série, tipo, autor, gênero e desta forma ficar muito bem organizado.


Você tem mais alguma ideia criativa de organização de livros, ou modelos de estantes? Deixem nos comentários 

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Livros que quero muito ler da Editora Palavra e Verso

  Oie meus leitores, como estão? O que acharam da nova parceria? Já comecei a ler alguns livros e estou amando, no post de hoje separei 3 li...

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Editora Codal

Editora Codal