Melhores Quotes do Livro: Vazios que transbordam - Vinicius Gomes | BEDA#2

 


Oiê meus leitores, como estão? Eu estava ansiosa para postar sobre esse livro, eu nem tenho palavras para descrever o quanto amei, o quanto esse livro me tocou de uma forma inimaginável, logo teremos a resenha dele aqui no blog, mas enquanto não saí, aproveite para ler os melhores quotes.


"Me pego pensando por várias e várias vezes, olhando para dentro de mim e buscando alguma coisa que não consigo encontrar. O engraçado, é que, às vezes, é tão vazio que preciso enocntrar alguém para suprir essa minha necessidade" 


"Em algumas relações, as pessoas sempre se descrevem da melhor maneira possível e, nós, acabamos caindo. Mas, nas conversas ao longo dos dias posteriores a gente consegue entender alguma coisa que ficam nas entrelinhas" 


"Ninguém cria um sentimento amoroso sozinho existe um gatilho"


"Inocentemente, a gente cai nessa cilada das relações rápidas para pessoas com pressa"


"Os monstros de outras relações vêm junto, mesmo tendo ciência de que foram e são relações diferentes, mas o medo de errar de novo a mesma parada é grande" 


"Pare e pense em suas relações e quantas vezes você já reconsiderou coisas que você não precisava passar. A gente se coloca em lugares que não são nossos por diversas vezes."


"Quando a gente cria um espaço, a gente alimenta essa espaço somente de coisas boas" 


"É tão bom colocar a cabeça no travesseiro e pensar que você foi sincero em todas as relações"


"Às vezes nos perguntamos, por que permanecemos naquele lugar que está nos fazendo mal? Mas, o nosso espaço foi tão expandido e tão alimentado que a gente começa a achar que aquilo é aceitável e o melhor para nós começa a se colocar nos lugares que não são nossos de novo, e de novo o mesmo ciclo"


"Quantas vezes já bateu vontade de ir e não tivemos força suficiente para conseguir sair do lugar?"


"Por que a perfeição no outro sempre te completaria?" 


"pode ser que o outro tenha uma habilidade que eu não tenha, e ela não me faz menor que isso"


" Quantas vezes você já se privou de alguma coisa e o outro, não?" 


"O conforto que traz desconforto"


"Vale a pena retornar para o mesmo ciclo que não te faz bem?"


"Por mais que a gente tente se doar, pode ser que não sejamos quem o outro realmente precisa"


"O reencontro dentro de nós. Às vezes, escondida, oprimida e cheia de monstros. Às vezes, basta a gente se afastar do que nos faz bem e ter uma percepção melhor do que olhar de perto e não enxergar nada. O bem pode nos fazer mal, mas o mal nunca vai nos fazer bem."


E aí gostaram? Aproveite para conhecer outros livros da Editora Ascensão.




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Livros que quero muito ler da Editora Palavra e Verso

  Oie meus leitores, como estão? O que acharam da nova parceria? Já comecei a ler alguns livros e estou amando, no post de hoje separei 3 li...

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Editora Codal

Editora Codal