Autor: Vinicius Gomes
Editora: Ascensão
Número de Páginas: 74
Ano de publicação: 2021
Nota:
Sinopse:
"Pode ser que, em algum momento, tenhamos vivido coisas parecidas. Afinal, as histórias são sempre as mesmas, mas a forma como acontece com cada um é única. Algumas de nossas relações tendem a ser imperceptíveis por nós mesmos, a ponto de nos encontrarmos num ciclo vicioso com um relógio que não somos nós quem controlamos. Em "Vazios que transbordam", viajaremos para dentro de nossos sentimentos, a fim de encontrarmos a alegria e nos questionarmos se ela é mesmo real. Afinal, a felicidade transborda até mesmo no vazio."
Resenha:
Esse foi uma daquelas leituras, onde precisei parar de ler várias vezes para respirar e me questionar se era de mim a quem o Vinicius se referia, acredito, que todo mundo passou ou irá passar pelo menos uma vez por relacionamentos dos quais o Vinicius descreveu, ele descreve a dor, a desilusão, a separação, o amor próprio, é possível aprender lendo essas experiências e se impossível não se identificar com cada um daqueles versos.
É uma narrativa incrível, que nos faz viajar dentro dos nossos próprios sentimentos, com uma escrita poética é difícil não tornar esse livro o seu preferido, pois o Vinicius toca o nosso intimo, explorando os nossos sentimentos, eu me identifiquei bastante com este livro e sei que levarei para vida os seus aprendizados.
"As vezes não é ninguém, é só você mesmo!"