Lançamentos da Editora Inverso que quero muito ler

 


Oie meus leitores, como estão? 

O post de hoje é mais um da Editora Inverso, para quem acompanha o blog a algum tempo, sabe o carinho enorme que tenho pela editora e quão amo suas obras, e vim compartilhar com vocês os lançamentos que estou louca para ler 


O colar da minha amada 


Onde comprar

Sinopse: “Tudo o que vejo, penso ou sinto pode ser traduzido em palavras lançadas no papel, escolho aquelas que melhor expressem o meu sentimento, a minha visão. Contudo, tenho que fazer chegar aos outros, porque as palavras transbordam, não cabem dentro de mim, necessito deixar jorrar.”

Em o colar da minha amada, Guido Cavalcanti traz uma coletânea das crônicas e contos que publicou nas redes sociais ao longo de dois anos, período da pandemia.

 São histórias verídicas, vividas ou observadas pelo autor, e outras tantas fictícias, mas sempre com um toque de realidade.

Escrito por Guido Cavalcanti 

146 páginas | 15 x 18 cm | PTBR

ISBN: 978-85-5540-271-5



Para quando você precisar de colo: um livro de cartas de mães para mães

Onde comprar

Sinopse: A partir de suas vivências pessoais, 23 mães e escritoras se uniram com o propósito de acolher outras mulheres na loucura deliciosa que é criar filhos. 

Para quando você precisar de colo distribui abraços carinhosos na forma de cartas, escritas de mãe para mãe, que tratam de temas sensíveis da maternidade, como gestação, parto, amamentação, puerpério, desmame e diversas outras etapas que permeiam a vida de quem exerce este que é um dos mais desafiadores trabalhos que existem.

Através do poder da identificação e da troca de experiências, esta obra tem como objetivo trazer mais leveza para a vida da leitora, para quando quem precisar de colo for você, mãe. Afinal, tem coisa melhor que colo de mãe?


Negravilhosas 



Onde comprar

Sinopse: Para participar do Dia do Livro na escola, Sofia decidiu ir fantasiada de Barbie: branca e loira. Chateada por não se reconhecer na boneca, Sofia conta com a ajuda da mãe e da irmã para entender que é na diferença que está a beleza.

Em As Negravilhosas, é abordada de forma lúdica e sensível a importância da representatividade para as crianças, desfazendo conceitos e abraçando com carinho a diversidade!

Escrito por Selma Pires

Ilustrado por Nilson Sampaio 

28 p. | 20 x 22  | PTBR | Grampeado 

ISBN: 978-85-5540-258-6


E aí? Ansiosos para algum lançamento? Me contem aqui nos comentários 

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Livros que quero muito ler da Editora Palavra e Verso

  Oie meus leitores, como estão? O que acharam da nova parceria? Já comecei a ler alguns livros e estou amando, no post de hoje separei 3 li...

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Editora Codal

Editora Codal