Melhores Quotes do Livro Maternidade Com Valentina - Natalia Elias


Vem vê os melhores quotes deste livro da Natalia que tanto me surpreendeu.  


"Ser mãe é muito bom. Mas precisamos aprender a contar a realidade, os desafios e problemas, não só tentar passar a imagem de mãe perfeita o tempo todo."


"Quero que ela seja independente o suficiente para não depender de mim, mas que saiba que eu sempre estarei aqui por ela."


"Mas o essencial, o imprescindível, é: cuide de você. Só você pode fazer isso."


"Hoje entendo a minha mãe, e a amo ainda mais por isso."


"E o engraçado é que parece que quanto mais irritados estamos, mais elétricos eles estão. Mas claro que isso não é deles. Como bem explica a disciplina positiva e o magnífico Thiago Queiroz, é muito mais sobre nós do que sobre eles, e é nesses momentos que precisamos nos observar e controlar"


"Sabe aquela frase: tenho vontade de fugir, mas o plano de fuga inclui meus filhos? Pois bem, bem isso!"


"Crianças nos veem como espelhos"


"Que tal sermos mais verdadeiros com nossos sentimentos? E quem sabe ser mais como as crianças e dar valor a quem nos dá valor"


"Seja a pessoa que você quer que o seu filho seja"


"Só não julgue as decisões. Não julguem as atitudes. Se for para fazer isso, é melhor não falar nada"


"Sei que é difícil, mas, como dizia uma amiga, vai passar"


"Na hora de dormir...

N: Ai, filhinha, vem aqui me dar um abraço

V: Que te pasa, mamã?

N: Nasa, é só que eu te amo muito.

V: Eu também, mas agora tenho que dormir"



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Livros que quero muito ler da Editora Palavra e Verso

  Oie meus leitores, como estão? O que acharam da nova parceria? Já comecei a ler alguns livros e estou amando, no post de hoje separei 3 li...

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Editora Codal

Editora Codal