Melhores Quotes do Livro Antes que o café esfrie 2 - Toshikazu Kawaguchi | Semana Valentina

 


Olá meus leitores, como estão? 

Para quem acompanhou o Blog no ano passado, sabe que o livro Antes que o café esfrie foi um dos meus livros favoritos do ano, quando saiu a noticia do 2 livro, fiquei ansiosa para lê-lo! E não tenho palavras para descrever o quanto amei. Segue abaixo os melhores quotes desse livro magnifico. 


"O mais difícil é viver sem mentir"


"Resta-lhe a dúvida de como ela pressentiu que ele foi até lá com essa finalidade. Isso lhe dá uma ponta de esperança. As palavras casuais de estímulo para fazê-lo se decidir"


"Raras são as pessoas que conseguem agir com generosidade e altruísmo para com aqueles que atravessam dificuldades"


"Pelas experiências anteriores, Nagare sabe que, quando tal regra não é cumprida, quem mais sofre não é a pessoa que se tornou um fantasma, mas aquelas que ela deixou para trás. No caso de Gotaro, o choque seria algo incomensurável para a filha"


"Todavia, quanto mais ele se sentia feliz, mais forte era a sensação de que não poderia simplesmente ignorar a existência de Shuichi e tomar para si toda essa felicidade"


"Desejo encontrar um trabalho ao qual eu possa dedicar toda a minha vida"


"Problemas financeiros causam torturas psicológicas"


"Para os pais, os filhos serão sempre crianças, não importa quanto tempo passe. Ela é apenas uma mãe desejando a felicidade do seu filho, despejando amor sobre ele, sem nada esperar de volta."


"Sabe, essa criança usou esses setenta dias de vida para te fazer feliz!" 


"Se você continuar arrasada desse jeito, isso significa que essa criança usou a vida dela de setenta dias para tornar a sua existência infeliz" 


"Ninguém sabe exatamente o que significa 'quando o café esfria" 


"A estação, porém, não surge num momento específico. Inexistente uma linha nítida separando, até ontem, o inverno e, a partir de hoje, a primavera [...] A primavera existe juntamente com o inverno" 

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Nova Editora Parceira: Palavra e verso

Oiê meus leitores, como estão?  Hoje venho anunciar uma nova editora Parceira: Palavra e verso.  Estou muito ansiosa pela parceria, pois a E...

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Editora Codal

Editora Codal