TAG | BookTAG Skoob

 


Oiê meus leitores, como estão? No post de hoje há 2 coisas que eu amo, Skoob e TAG's

Essa TAG vi no Blog Mundinho da Hanna, caso vocês desejem conhecer.


1 - Quantos livros lidos você tem na sua aba LIDO no Skoob?

No meu Skoob possui apenas 217 lidos, porém tem diversos anos que não coloquei no Skoob, sempre anoto em planners, então estou buscando um tempo extra para pegar todos os meus plannes e adicionar todos os livros lidos no Skoob, ou pelo menos os que tenho documentado.


2 - Qual livro você está lendo?

Eu sempre estou lendo mais de um livro ao mesmo tempo, atualmente estou lendo 4 livros, são eles: 


Somente o superaprendizagem é em formato de E-book, os outros são físicos. 


3 - Quantos livros tem na sua aba VAI LER?

Na aba quero ler tem 158, só que não tenho a maioria. 


4 - Você está relendo algum livro? Qual é?

Os contos de Beadle, o bardo. 

Sempre leio esse livro para a minha filha, estou lendo e as vezes lendo um conto para meu namorado. Me julgue, eu amo ler para as pessoas. 


5 - Quantos livros você já abandonou? Quais são eles?

Não sou muito de abandonar livros. sempre tento ler, ou volto em outro momento. 

Na minha lista do Skoob consta somente 1 abandonado, que é Imprecisos Estilhaços da autora Thais Carolina Silva, havia feito uma parceria com a autora, havia me interessado bastante pela premissa, mas infelizmente foi um livro que não conseguir levar em frente e acabei encerrando a parceria com a autora. 


Sinopse: "Se o mundo girasse um pouco mais rápido eu teria certeza que cairia"

O mundo girou rápido! Tão rápido que cruzou os estilhaços de Rafael e Virginia.
Ela é uma advogada que vai até as últimas consequências para fazer justiça a Gabriela, uma jovem violentada em uma festa da faculdade.
Já ele é um investigador da PF, com a carreira ameaçada por má conduta e tem a chance de se redimir investigando um caso de tráfico de drogas e trabalho escravo em fazendas de cana-de-açúcar no interior de São Paulo.
Virginia quer fazer justiça, mesmo que ela abra feridas do seu doloroso passado. Rafael quer a redenção e ajudá-la é o caminho.
Quantos estilhaços, sucessos e fracassos ambos terão que enfrentar para não mais se machucarem?
Atenção, esse livro contém gatilhos. Portanto se você é sensível a temas como violência doméstica, violência infantil e estupro, não o leia


6 - Quantas resenhas você tem cadastradas no Skoob?

Tenho somente 19, comecei a postar reservas esse ano e a utilizar o Skoob com mais frequência, até ano passado eu só usava para trocar livros, porém esse ano estou marcando todas minhas leituras. 


7 - Quantos livros avaliados você tem na sua lista?

215, tenho que vê quais livros lidos ficou sem avaliar. 


8 - Na aba FAVORITOS, quantos livros você tem registrados? Cite alguns.

16 somente, como informei, ainda não coloquei todos meus livros lidos no Skoob, pois comecei a utilizados da maneira correta a pouco tempo. Alguns dos que já estão lá são: P.S. Eu te amo, Sem coração, Vergonha, Ducan, e GO. 



9 - Quantos livros você tem na aba TENHO?

Tenho que atualizar, na minha lista do Skoob consta somente 4 livros e somando os livros que ficam na minha casa e na casa dos meus pais, acredito que tenham uns 600/800 livros. 


10 - Quantos livros você tem nos DESEJADOS?

Tenho como desejado 507 livros.


11 - Quantos livros emprestados no momento? Quais?

Acho que somente Mulheres que correm com os lobos, de uma amiga da Faculdade. Mas sempre empresto livros para o colega de quarto do meu namorado e vice versa, temos um gosto para livros parecido. 


12 - Você quer trocar algum livro? Quais são?

Atualmente tenho 39 para troca. 

Segue alguns dos livros que estou trocando. 




13 - Na aba META, quantos livros você tem marcados? Cumpriu essa meta?

Por enquanto tenho 98 livros na meta e já li 30, mas provavelmente ainda vou adicionar outros que recebo de Editoras Parceiras. Coloquei todos os livros não lidos que tenho na minha casa. 


14 - Qual é o número no teu paginômetro?

61.237 

Mas como falei, ainda não coloquei todos os lidos. 


15 - Qual o link do teu perfil do Skoob?

Link: Carla Azevedo - SKOOB

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Nova Editora Parceira: Palavra e verso

Oiê meus leitores, como estão?  Hoje venho anunciar uma nova editora Parceira: Palavra e verso.  Estou muito ansiosa pela parceria, pois a E...

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Editora Codal

Editora Codal