TAG Literária: Editora INverso

 


Oiê meus leitores, como estão? 

Vocês sabem que eu amo a Editora INverso e amo TAG's, por esse motivo decidir uma TAG com os livros exclusivos da Editora Inverso. Caso você responda, não esqueça de me marcar, para que possamos compartilhar leituras dessa Editora que amo tanto. 


1. Um livro divertido para se distrair 

Histórias infantis para adultos - Aline Ximenes



2. Um livro de romance devastador

Através da dor da  Luiza Graziela Santos 



3. Um livro que te destruiu desde a primeira página

Não era para ser assim, da autora Natália Elias. Eu como mãe chorei em diversas páginas e senti a dor de cada uma daquelas mulheres. 



4. Um livro de fantasia que te levou para outro mundo 

Aquele garoto e as gemas da virtude de Marcel Nilo.



5. Um livro de ilustrações belissimas 

Ixiii. Essa foi díficil viu! Mas escolheria Ducan do autor J. F. Sonaglio



6. Um livro que te fez sorrir

Manual de uma mente descontrolada da Natália Elias. Ele livro é bem divertido e tenho certeza que você irá amar. 



7. Um livro de não ficção que te emocionou 

Cartas para Theo da  Fernanda Morishita



8. Autor(a) preferido 

Impossível escolher uma só. As que estão no meu TOP 3 recentemente são: Renata Barrozo Baglioli, Luiza Graziela e Fernanda Morishita. Mas todos os autores da Inverso tem um espaço gigante no meu coração. 


9. Um livro infantil que cativa qualquer adulto. 

Diogo e a menina colorida - Renata Barrozo Baglioli 



10. Um lançamento que deseja muito ler 



A face do relógio - Gustavo Withers

Sinopse: Num mundo banhado por dois sóis, a paz do xerife da cidade livre de Briar é ameaçada por sombrios mistérios de caos e morte. Seu sono é povoado por sonhos estranhos nos quais, sob um céu profundamente escuro, vive as aventuras do misterioso clérigo errante conhecido apenas como “o Peregrino”. A serviço da Deusa dos Viajantes, ele tem como missão vagar pelo mundo trazendo a justiça.

Sonho e realidade dividem a mesma localização: a imponente torre do relógio que fica na praça central. E, quando começam a se misturar, o xerife precisa decidir se deve investigar as causas. Mesmo que as consequências sejam terríveis.

A Face do Relógio apresenta um mistério sobrenatural que pergunta: até onde iríamos para descobrir a verdade, mesmo que ela nos fizesse perder tudo o que amamos?





Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Nova Editora Parceira: Palavra e verso

Oiê meus leitores, como estão?  Hoje venho anunciar uma nova editora Parceira: Palavra e verso.  Estou muito ansiosa pela parceria, pois a E...

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Editora Codal

Editora Codal