Filme: Plano Imperfeito


Oii meus leitores, tudo bem com vocês? já faz algum tempinho que não posto sobre filmes aqui no blog não é mesmo? Estou de ferias e por isso estou aproveitando bastante para assistir alguns filmes, por isso preparem-se ta? pois toda sexta feira terá posts sobre filmes aqui no dose de poesia

sinopse: 
Harper (Zoey Deutch) e Charlie (Glen Powell) trabalham como assistentes para dois executivos em Manhattan. O temperamento e a dinâmica de seus chefes transformam suas vidas em um verdadeiro inferno. Desesperados e exaustos, os dois jovens se juntam para elaborar um plano um tanto quanto ousado: fazer com que os seus superiores se apaixonem e, dessa forma, fiquem mais tranquilos em relação ao trabalho.


nota: 3/5





sobre o filme:
Uma secretária atolada de trabalho que precisa lidar, rotineiramente, com a pressão de sua chefe, uma importante repórter da ESPN. Um assessor que, sufocado pela quantidade de trabalho vindo de seu chefe, um investidor, não consegue aproveitar seu relacionamento com uma modelo, nem sair pra se distrair. São esses dois personagens que concentram as atenções no novo O Plano Imperfeito, comédia romântica original da Netflix.
Cheia de clichês e com uma história que parece a mistura de tantas outras já vistas, O Plano Imperfeito é um filme que não tem medo de recorrer à uma trama fofa para tapar as dezenas de buracos que permeiam seu roteiro, assim como a total falta de originalidade da história -- que mostra essa secretária e esse assessor tentando juntar seus chefes para, assim, terem tranquilidade. É o fiapo de roteiro atolado por torrentes de clichês.
Tudo ali é operante, básico, óbvio. A direção de Claire Scanlon (que dirigiu episódios de Modern Family Brooklyn Nine-Nine) até tem um arroubo de criatividade na primeira sequência, que conta com uma edição rápida e certeira para mostrar a rotina do assessor-estagiário (Glen Powell) e da secretária (Zoey Deutch). Mas não passa disso: o restante do comando de Scanlon mira diretamente no básico, sem grande criatividade ou originalidade.






minha opinião: 
achei o filme bastante divertido, é aquele tipo de comedia romântica clichê que você sabe o que vai acontecer no final, mas é bem legal para quem quer assistir á um filme mamão com áçucar na sexta a noite com as amigas ou tomando um pote de sorvete (sério que alguem faz isso?) se fizer me contem hahaha. 
mas tirando todos os clichês que são comuns em filmes de romances o filme é sim bem legal, vale a pena vê se você gosta desse gênero. 

já assistiu esse filme? gostou? deixe nos comentarios sua opinião 
Comentários
7 Comentários

7 comentários :

  1. Seguindo como https://giselepalmeira.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir
  2. Disseram que esse filme é maravilhoso ♥️

    ResponderExcluir
  3. Tipo de filme que gosto de assistir depois de uma semana corrida, a previsibilidade do roteiro,comédia/romance me consolam e confortam ...

    ResponderExcluir
  4. Ai eu adorei esse filme, bem curto mas prende a nossa atenção. Eu amei

    ResponderExcluir
  5. Fiquei curiosa menina! vou procurar um tempinho pra assistir essa trama divertida! bjinhos!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Carla mulher, tu acredita que eu estava assistindo ele na netflix kkkkk, só que eu não terminei de assistir kkkkkkk. Obrigada por me lembrar.

    ResponderExcluir

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Poetizando na Segunda | BEDA#26

 "Achei bonito estar viva para você, quando lá eu sofri tanto pelo apagamento da minha vida inteira" Socorro Acioli

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Editora Codal

Editora Codal