TAG livros opostos



Para quem me acompanha aqui no blog, eu sempre gosto de responder tag's
esses dias vendo o blog Formula do amor ( http://formula-amor.blogspot.com.br/ ) e adorei essa Tag. Chama-se livros opostos

1. primeiro livro da sua coleção / último comprado


 o primeiro livro da minha coleção foi a coleção de Harry potter, e o ultimo que comprei foi o poder de pensar grande, que tem algum tempinho já. 

2. um que você pagou barato / um que pagou caro


O mais barato que comprei foi extraordinário por 10 reais e o mais caro diario de um banana 1 que paguei R$43. estava louca por esse livro, por isso paguei esse valor kkk


3. com protagonista homem / com protagonista mulher


Para protagonista homem escolhi Robocalipse, se você ainda não leu recomendo muito, e para protagonista mulher escolhi não se enrola não, da isabela

4. leu bem rápido / demorou pra ler


Todos os da isabela eu li bem rapido, no maximo um dia. e o que demorei mais foi prometo falhar, que demorei 12 meses para ler, isso mesmo 1 ano, tentando ler esse livro, mas por fim consegui. 

5. com capa bonita / com capa feia


o livro A menina que colecionava borboletas é muito lindo, tanto sua historia quanto sua capa, agora um que acho a capa feia apesar de amar a história é GO.

6. um livro brasileiro / um livro internacional


O brasileiro que escolhi é uma vida para sempre é incrível, e logo vai ter resenha aqui no blog e internacional, a rainha vermelha. 

7. um livro mais fino / um mais grosso
Um bem fino que li, foi o Querido diário Otário. E o mais  grosso foi prometo falhar

8. um livro de ficção / um de não ficção

Um livro de ficção que já li é Go, e não ficção foi o livro da katty Perry, que eu havia comprado para dar um namorado na epoca mas a gente terminou e eu acabei lendo o livro. 

9. um livro meloso / um livro de ação


livro meloso acho que um dia, e livro de ação novamente robopocalipse, mas não sei se ele se encaixa exatamente nessa categoria. 

10. um livro que te deixou feliz / um que te deixou triste


Harry potter é um livro que sempre me deixa feliz quando leio kk e um livro que me deixou triste foi uma vida para sempre, chorei demais. 

Bom pessoal essas foram minhas respostas. E achei os livros bem opostos mesmo. Quem quiser responder fica a vontade. aproveite para deixar o link pois eu vou amar visitar 

Comentários
1 Comentários

Um comentário :

  1. Ah que massa essa TAG! Vou guardar pra responder mais pra frente. Semana que vem vou liberar o POST de uma que tô respondendo e te indicando nela :D
    Beijos
    Tamara
    tamaravilhosamente.com

    ResponderExcluir

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Vou para a Bienal do Livro da Bahia! + O BEDA Falhou

  Oie meus leitores, como estão?  Eu nem acredito que estou fazendo esse post!!! Sempre foi um sonho para mim para participar de uma bienal ...

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Editora Codal

Editora Codal