Vestidos Longos na Dresslily




*Este post é um publieditorial

Oii meus leitores, como estão? Hoje eu vim trazer mais um post com vestidos maravilhosos, só que desta vez da loja Dresslily. Você já conhece a loja? Se a resposta for não. A loja Dressily tem varias opções de roupas e acessórios para todos os estilos e gostos, lá você encontra vestidos, blusas, saias, bolsas e diversos outros acessórios. 

No post de hoje eu separei 10 dos vestidos  de festa longos que achei mais bonitos. Esses modelos você pode usar em diversos eventos, em casamentos, formaturas, aniversários ou aquela festa da empresa que você não sabe o que usar.





Começando com esse modelo lindo na cor preto, além da cor neutra que combina com qualquer acessório e sapato, porém o diferencial desse vestido é essa alça e o babado. Simplesmente perfeito ne?





Para as mulheres que gostam de se sentir poderosas, esse vestido é a escolha perfeita. Vermelho e ainda por cima tem essa fenda





Esse é o modelo ideal para a mulher que tem um estilo mais romântico, o rosa bebê atende muito bem essa necessidade da mulher mostrar sua delicadeza através da peça e a renda preta da um ar diferente ao vestido






Não preciso nem dizer o quão é maravilhoso esse vestido, a estampa é simplesmente perfeita. Eu adorei e você?







E que tal esse modelo bem despojado e colorido? Combina muito com mulheres que têm seu estilo único








Se você pende mais para o estilo minimalista, que tal esse modelo preto e branco? As linhas laterais são lindas e se você quer disfarçar uns quilinhos a mais esse vestido é perfeito, além do fato de ser muito elegante.






E que tal esse modelo de borboletas? Eu achei esse vestido tão lindo, ele é diferente e dar um ar de gracioso. Que tal usa-lo para ir num batizado ou num aniversario a tarde?






Esse modelo branco é lindo, além de ser delicado é uma peça coringa que você precisa ter no seu guarda roupa, pode ser usado no ano novo ou se você quiser casar no civil e não usar algo muito elaborado pode apostar nesse vestido. A loja também tem muitos outros modelos na cor branca.






Vinil é uma das modas para 2018, que tal apostar nesse vestido que imita o vinil na cor prata? Você pode usar com seu salto preferido ou aquela bonita que fica guardada dentro do seu guarda roupa. Além da cor prata tem também na cor dourado.






Como vocês estão cansados de saber eu amo roupas em veludo, todos os posts que faço escolho uma peça nesse estilo, e assim como nos outros post das outras lojas eu não poderia deixar de escolher um modelo de veludo também.
Eu me apaixonei pela cor, o vinho fica bom em qualquer tipo de pele, seja morena ou branca.
Aposte num sapato de cor neutra e vários acessórios se for usar esse vestido.



Gostou dessas peças? Lá na loja você encontra mais vestidos
https://www.dresslily.com/tag/long-evening-dresses.html  
aproveite para conhecer outras peças de roupas e acessórios da loja
https://www.dresslily.com 



Comentários
2 Comentários

2 comentários :

  1. Sãi lindas algumas peças, este vermelho de veludo achei super top, agora este prata não recomendaria. Os demais são belos

    ResponderExcluir
  2. Eu amooo vestidos longos,
    o Plus Size Fora do Ombro Ruffle Sereia Vestido foi meu favorito!

    ResponderExcluir

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Poetizando na Segunda | BEDA#26

 "Achei bonito estar viva para você, quando lá eu sofri tanto pelo apagamento da minha vida inteira" Socorro Acioli

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Editora Codal

Editora Codal