Programas Para o Dia dos Namorados Sem Gastar Muito



Oii meus leitores, como estão? hoje é dia 12 de junho, dia dos namorados aqui no brasil. Eu estava planejando fazer alguns DIY no canal, porém não tive como gravar. Mas prometo que logo, logo irei lanças varios videos no canal, sobre escrita criativa, rotina de estudante de engenharia e muito mais coisas. Se você ainda não segue o canal corre lá para não perder nenhuma novidade.
Se você ainda não sabe o que fazer hoje com o seu amor, fiz esse post justamente com alguns programinhas que você pode fazer junto com seu namorado/namorada sem gastar muito

Noite de filmes na netflix


Essa é classica ne? Quem não gosta de ficar deixado da coberta vendo filmes preferidos com seu parceiro? vale a pena escolher romances ou filmes que o casal gosta, faça depois algumas goloseimas, como pipoca, refri e muitos doces.

piqueniques


Essa é uma opção não somente para o dia dos namorados. mas para qualquer final de semana, aniversario de namoro. piquenique é uma ótima opção para você ficar juntinho do seu amor e ainda ter contato com a natureza. você pode fazer ótimos lanches.

jantar romântico em casa


eu sempre costumo fazer isso pro meu namoro, faça uma comida simples, acenda umas vendas (simples, clichê? mas amo), sério gente, não tem nada melhor do que um jantar a dois.

Ir para seu restaurante favorito


hoje é uma data especial ne? então que tal vocês irem naqueles restaurante favorito para comemorar?

uma noite a céu aberto


essa opção fica um pouco difícil para quem mora em cidades grandes. mas só caminhar um pouco que você acha. Além de ser super romântico observar as estrelas com seu amor, vocês podem acampar também.

Enfim, essas foram minhas dicas do que você pode fazer no dia dos namorados gastando pouco. 
Prometo que nas próximas datas comemorativas trarei bem mais posts antecipadamente. 
Me conte nos comentarios o que você pretende fazer com seu/sua namorada/namorado hoje <3 


Comentários
2 Comentários

2 comentários :

  1. São otimos programas, n só pro dia dos namorados, mas pro dia a dia tbm, sair da rotina <3
    No dia dos namorado eu e o meu fizemos maratona de anime, e algumas receitinhas gostosas

    ResponderExcluir
  2. adorei os programas, qualquer oportunidade de ficar juntinhos é ótimo, no dia dos namorados meu "namorido" estava de plantão, mas no dia seguinte aproveitamos muito! bjs

    ResponderExcluir

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

LIVROS INFANTIS COM 20% DE DESCONTO | BEDA#25

  Semana Especial do Livro Infantil na InVerso 📚 20% de desconto em todos* os livros infantis e infantojuvenis até dia 22/04! *exceto lança...

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Editora Codal

Editora Codal