Vestidos da Rosegal com a cor de 2018






*Este post é um publieditorial


Oii meus leitores, como estão? O ano de 2018 está na metade, quais foram as suas realizações desse ano? Sempre no inicio de 2018 é escolhida uma cor como a cor do ano, e a desse ano foi o Purpura, eu confesso que nunca fui muito de ligar pra moda em geral, mas eu me apaixonei pela cor desse ano, uma das minhas cores preferidas é lilás e eu simplesmente me apaixonei pelas paletas de cores. 
Estamos no meio de 2018, mas que tal você se inspirar na cor do ano com esses vestidos incriveis da Rosegal? separei as minhas peças preferidas na cor lilás 



se você é uma daquelas pessoas que amam estar na moda e sempre arrumada, porem tem muito pouco tempo para se arrumarem. Esse é o vestido ideal, além de ser um modelo maravilhosa, é super facil de usar e fica linda em segundos.





se você é do tipo de mulher mais romantica, que gosta de ficar elegante e mesmo assim não abandonar o seu atual estilo, este vestido com renda e rodado foi feito especialmente pra ti





e que tal um vestido para usar no dia-a-dia. Esse modelo é perfeito para sair a tarde ou ir para qualquer lugar, você pode usa-lo desde para ir no mercado até para num encontro casual com as amigas





Para as mulheres que amam vestidos longos e são mais ousadas, que tal apostar nesse modelo com fendas? Uma ótima escolha






E se você não gostou da cor forte, que tal esse vestido lilás clarinho? E ainda por cima é soltinho e da para usar no verão fazendo uma super produção





Esse modelo é lindo para usar em algum evento a tarde, ele é delicado e o dégradé de cores dar um ar harmonioso para o vestido.




So tenho uma palavra para descrever esse modelo, “maravilhoso” ele é perfeito para quem quer disfarçar umas gordinhas e ainda por cima é diferente, as tiras dão um ar a mais para o vestido






Eu me apaixonei quando vi esse modelo, são apaixonada por estampas que imitam mármore, já vi papel de parede e objetos, mas nunca um vestido e  simplesmente achei incrível essa estampa
Eu ja quero e vocês?






Tem alguma festa, casamento e nao sabe o que usar? A rosegal tem o vestido perfeito, que tal usar esse modelo? Aposto que vai ficar linda com um salto scarpin






Vocês sabem que amo veludo e não poderia deixar de escolher um modelo desse pano. Se você também gosta vai amar esse vestido


Gostou dessas peças? La no site você encontra outros modelos incrível na cor purpura
https://www.rosegal.com/purple-dresses/shop/
Comentários
1 Comentários

Um comentário :

  1. Muito lindos e super delicados esses vestidos. Adorei esse com detalhes em renda nos ombros.Perfeitos! bjs

    ResponderExcluir

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Editora Parceira: Appris Editora

  Oiê meus leitores, como estão?  Mais uma empresa incrível que está se juntando ao Blog!  Eu já estou ansiosa pelas novidades incríveis que...

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Parceira Serpentine

Parceira Serpentine

Editora Revidreams

Editora Revidreams

Editora Códice

Editora Códice