Enfim 20 anos?


Eu fiquei muito tempo sem saber o que escrever nesse post, queria trazer pelo menos algo aqui no blog para marcar esse dia confuso, sim confuso pois ainda não decidir de gosto ou não dos meus aniversarios haha estranho isso ne? todos os anos eu escrevo uma carta para ser lida no meu proximo aniversario, e eu fiquei tão decepcionada ao ler a carta que fiz ano passado, parece que fiquei estagnada sabe? eu esperava tantas coisas, realizar diversas coisas mas ainda estou parada e isso me fez ficar triste.
espero que daqui 1 ano, nesse mesmo dia, eu veja que minha vida mudou pelo menos um pouco, que eu tenha conseguido realizar pelo menos uma das minhas metas.
20 é uma idade tão estranha ne? parece que é o marco entre a adolescencia e a vida adulta, a responsabilidade agora pesa na cabeça.
A verdade que apesar de ja ter uma filha, está na faculdade, trabalhar e ter meu proprio dinheiro, eu não estou preparada exatamente para a vida adulta, apesar de já ser uma haha. mas ao chegar essa idade você vê que realmente precisa construir sua vida fora da zona de conforto, tem que se encontrar.


O post de hoje foi curtinho, só mesmo um desabafo sobre essa idade que acabou de chegar? como foi a crise dos 20 anos para vocês me contem nos comentarios
Comentários
7 Comentários

7 comentários :

  1. Não tive crise dos 20 anos....nunca tive crise por causa da idade. A crise vem com as responsabilidades mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Estou chegando nos 30 e ainda não tive crise de idade nenhuma. kkk

    ResponderExcluir
  3. Ah! 20 anos é tudo de bom, já se passou 4 anos que fiz vinte e queria muito voltar no tempo rss. Aproveite esse momento que passa muito rápido. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Completo 22 esse mês,nunca tive crise de idade kkk,saudades dos 20 kkkk

    ResponderExcluir
  5. Tbmn pensei em tudo isso, mas depois deixei o tempo correr, e apesar de hoje estar com 29 agora sim me sinto realizada comigo mesma, vivendo e aprendendo, sem pressa!

    ResponderExcluir
  6. Oie! Que legal, fazemos aniversário no mesmo dia, a única diferença é que fiz 21 hehe.
    Sei bem como é essa coisa de crise dos 20, tô tendo ela agora mesmo. Essa idade é meio estranha mesmo, demorei semanas pra me acostumar e não duvido nada que vou demorar semanas de novo pra me acostumar com a minha nova idade agora. Sério, parece que ainda não caiu a ficha rsrsrs. Enfim. Tudo de bom pra ti ^^
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  7. oi!
    Que legal :D parabéns, com os 20 anos começa as suas responsabilidades e muitas vezes você irá sentir falta de sua infância. Pelo menso eu sinto e muito :)
    bjo

    ResponderExcluir

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Editora Parceira: Appris Editora

  Oiê meus leitores, como estão?  Mais uma empresa incrível que está se juntando ao Blog!  Eu já estou ansiosa pelas novidades incríveis que...

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Editora Códice

Editora Códice