Resultado 20 coisas antes dos 20 anos




Oii meus leitores, amanha eu completo 20 anos, eu nem estou acreditando que finalmente cheguei nessa data, eu nunca imaginaria minha vida da forma que está hoje, eu imaginava algo totalmente diferente do que sou hoje.
a algum tempo atras eu fiz um post aqui no blog 20 coisas que queria fazer antes dos 20 anos. Se quiser vê o post só clicar aqui  porém em setembro do ano passado eu mudei algumas coisas pois já não me via fazendo essas coisas da lista. então vamos lá?

1. escrever uma carta para ser lida no meu aniversario 
   esse já é um habito que tenho, todo aniversario escrevo uma carta pra mim mesma para ser lida no meu aniversario e para que eu possa ver a evolução da minha vida

2. aprender a tocar violão
    ainda não aprendi nem tocar violão nem nenhum instrumento, mas pretendo comprar um ukulele logo e tentar aprender

3. aprender a andar de bicicleta
    ainda não aprendi andar de bicicleta, me julgue kkk

4. fazer uma tatuagem
    fiz minha primeira tatuagem, ela é literaria e em breve farei um post exclusivo sobre ela aqui no blog

5. pintar o cabelo
   pintei de ruivo haha

6. abrir minha empresa 
   nunca vi meu blog como uma empresa, mas de uns tempos pra cá estou vendo dessa forma, ainda quero sim ter outro negocio mas estou me esforçando muito para manter o blog,

7. aprender inglês
   essa é uma meta que quero cumprir até 2019/2020

8. entrar na academia 
   entrei e adorei haha, eu a sedentária adorei. tive que sair mas voltarei em agosto.

9. fazer um album de fotos

10. tirar os documentos
   so estou enrolando pra fazer isso   

11. começar a estagiar
    ainda não consegui estagiar na minha area.

12. publicar meu livro solo
    to correndo atras pra realizar esse sonho, e se Deus quiser eu vou conseguir publicar esse ano.

13. fazer um piquenique

14. passar um dia no spar

15. ter uma melhor amiga
    sim, eu sinto muito falta de ter alguem haha

16. alcançar metas do blog (mil em todas as redes sociais)
    só falta mesmo o canal completar mil inscritos, então se você ainda não segue corre lá.

17. dormir com meu namorado 

18. começar a planejar minha vida financeira
    estou estudando muito mais sobre economia.

19. rever o pessoal do colegio
   isso é uma coisa que é bastante complicada kk sempre que marcamos não da certo. 

20. fazer algo no meu aniversario de 20 anos. 
    não pretendo fazer festa nem nada. vou so sair com meu namorado. mas mesmo assim já é alguma comemoração.


E quais são suas metas antes do proximo aniversario? me contem nos comentarios. e não esqueçam de me desejar parabens kk





Comentários
7 Comentários

7 comentários :

  1. Primeiro de tudo, parabéns!! Que você venha realizar todas as suas metas!! Achei demais a ideia dis 20 antes dos 20, acho que vou fazer pra mim de 30 anos vou pesquisar mais sobre o assunto rsrs

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS, CANCERIANA LINDONAAAA!! Tudo de bom, muitas felicidades, muita luz, muita disposição para continuar na academia e força para dar o start que você precisa para realizar os demais desejos desta lista tão bacana. Amei!!

    Beijosss!!! <3 <3

    ResponderExcluir
  3. 🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆
    🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂
    Meus parabéns minhas flor, aproveite se permita cada instante da sua vida nesses 20 aninhos.

    https://keilycesporkeilaluciablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Que legal Kleyde, parabéns atrasado lindona. Adorei a ideia das 20 metas. Bacana as suas.

    ResponderExcluir
  5. Eu tbm não sei andar de bicicleta kkkkkkkkk
    Tenho trauma. Parabéns pelos seus 20 anos. Só me sentir adulta quando fiz meus 20 aninhos rs

    ResponderExcluir
  6. Parabéns!!! Adoreeei essa ideia de metas, e que você consiga cumprir todos esses seus desejos!

    Beijinhos, Gi
    Blog Apenas Detalhes | www.apenasdetalhes.com

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelas metas alcançadas ^^

    Você pretende publicar seu livro pela Amazon? Tem resenha? :)

    ResponderExcluir

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Editora Parceira: Appris Editora

  Oiê meus leitores, como estão?  Mais uma empresa incrível que está se juntando ao Blog!  Eu já estou ansiosa pelas novidades incríveis que...

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Parceira Serpentine

Parceira Serpentine

Editora Revidreams

Editora Revidreams

Editora Códice

Editora Códice