Motivos Para Você Assistir Plano Imperfeito



Oii meus leitores, tudo bem com vocês? Eu já havia falado desse filme, se você ainda não leu veja esse post. e hoje eu resolvi trazer 5 motivos para você assistir ao filme Plano imperfeito.

1- É engraçado de verdade
Às vezes alguns filmes são classificados como comédias românticas e esquecem da comédia. Com O Plano Imperfeito é diferente. Ele tem momentos dignos de fazer você gargalhar. A cena do elevador que dá pra ver um pedacinho no trailer é, com certeza, um deles.
2- Harper e Charlie são amigos antes de tudo
O romance de Harper e Charlie praticamente nem existe durante o filme se formos falar a verdade. Eles são, antes de tudo, muuuito amigos. E, apesar de contraditório, essa é uma das melhores partes da relação deles. Eles sabem de tudo um do outro, os defeitos e as qualidades, e se gostam mesmo assim. ❤
3- Os personagens têm MUITA química
Mesmo sendo amigos, Glenn Powell e Zoey Deutch têm uma química muuito boa. Os dois se se zoam em cena, fazem umas ~atrapalhadas~ e, até, têm umas discussões, mas o clima de romance sempre fica no ar.
4- Harper e Charlie têm vidas independentes
Mesmo sendo o ~casal principal~, a vida dos personagens não gira ao redor um do outro. Charlie lida com uma namorada mais nova que é modelo e exige muita atenção, ao mesmo tempo em que quer ser promovido para analista dentro da empresa. Já Harper está aprendendo a flertar após conhecer um cara divertido e tentando começar a escrever seu primeiro artigo para se tornar jornalista.
5- Os chefes têm personalidade
Os chefes poderiam apenas existir no filme para ser o motivo de união entre Harper e Charlie, mas eles vão além e têm sua própria história. Você vai perceber, por exemplo, que Rick é um ótimo investidor com uma personalidade bem marcante, enquanto Kirsten é uma jornalista esportiva incrível, reconhecida e super empoderada.
E aí? Deu vontade de assistir?
Comentários
12 Comentários

12 comentários :

  1. Que fofos, deu vontade de assistir, ultimamente tenho gostado de filmes que retratam a realidade hehe

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amei os motivos para assistir, quando estiver com um tempinho
    irei procurar, valeu pela dica.
    Post novo no blog *_*
    Confira aqui
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oiii,
    que ótimos motivos pra assistir, e sim deu vontade, eu sou uma pessoa que gosta de tudo que tiver comédia,romance entre vários outros gêneros e esse parece que tem gêneros que gosto rsrs

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Realmente é muito bom esse filme e adoro comédias românticas, vale muito a pena conferir.
    Verônica Alves

    ResponderExcluir
  6. Oi!!
    Eu adoro ver filmes 😀 e ainda melhor se for uma comédia romântica.
    Bjo

    ResponderExcluir
  7. Eu já assisti é muito legal é bem engraçado. Bjus

    ResponderExcluir
  8. Olá adorei , beijinho.. quero muito ver

    ResponderExcluir
  9. Eu ainda não assisti, mas amei os motivos que selecionou para essa publicação *_* Quero dar uma chance em breve.

    <a href='http://saidaminhalente.com">Sai da Minha Lente</a>

    ResponderExcluir
  10. Ah deu sim vontade de assistir adoro filmes com palhaçada ação enfim parece ser ótimo vou ver obrigada pela dica

    ResponderExcluir
  11. Meninaaaa,vou assistir. Precisava de una dica mesmo. Estou meio sem ideia do que ver, principalmente no quesito comédia romântica. Meu noivo e eu ja vimos tudo que tem na netflix rsrs Encontro esse filme aonde? :)

    ResponderExcluir

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Vou para a Bienal do Livro da Bahia! + O BEDA Falhou

  Oie meus leitores, como estão?  Eu nem acredito que estou fazendo esse post!!! Sempre foi um sonho para mim para participar de uma bienal ...

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Editora Codal

Editora Codal