LANÇAMENTO DO LIVRO "O LIVRO DE LIANA" - Editora Scortecci

 


Oie meus leitores, tudo bem com vocês? Hoje eu estou aqui para compartilhar com vocês um lançamento incrivel do livro "O Livro de Liana" da autora Liana Barreto. 


Sinopse: Este tão belo livro, O Livro de Liana nos chega como o orvalho da madrugada. É refrigério e esperança após longas horas de treva. É água fria que nos desperta para percorrer cada dia em tempos de incertezas, medos e absurdo. Muitos de nós, seus leitores, tivemos a oportunidade de ler boa parte dos poemas reunidos neste volume à medida em que eram postados nas redes sociais. Antes e agora, Liana nos dá a mão e seguimos com ela através das noites, dias e madrugadas do inacreditável ano de 2020. Ela o faz com arte, amor e generosidade e nos oferta, transformados em pura poesia, seu olhar sobre a cidade deserta e sobressaltada, suas horas insones, suas mãos fazendo mágica no teclado do celular, suas mais vivas e ternas memórias de infância. A beleza de seus versos transcende as paredes do apartamento de onde mal se vislumbra a lua e o mar e cria Asas na Madrugada: asas de poesia e fraternidade, dando voz à dor e à indignação que são de todos. Ela desvela os sentimentos que se agitavam e doíam em cada um de nós e não conseguíamos colocar em palavras. Ela nos reconecta ao sentido profundo da vida que nos é dada viver, nas horas de alegria ou na agonia. Nada, mas nada mesmo, das muitas páginas que li sobre esses longos meses de pandemia, é mais belo do que os escritos de Liana. Há uma exceção: a própria Liana. Que posso eu dizer da minha priminha que virou minha irmã, como se não houvesse entre nós uma expressiva diferença de idade? Digo que ela é uma pessoa linda, cheia de talentos, amorosa, solidária. Artista e poeta. Liana, inseparável de meu irmão Bado (Alberto Magno), também em meu afeto; mãe de Alexandre e Beatriz, tão queridos; Liana, que inventa e transforma seu ofício, que desenha e pinta (e também pinta o sete); Liana, que cria cirandas de gente e traz todo mundo para mais perto; que também voa na “Oficina dos Anjos” e que tem o dom de fazer rir e adoçar a vida. Espero que, ao abrir este livro tão especial, cada pessoa possa experimentar o que eu própria experimentei ao longo dos dias: que vale a pena, sempre, andar com fé!


Eu amei tanto essa sinopse, já estou ansiosa para participar desse lançamento e ler esse livro, se interessaram? 
Segue abaixo as informações sobre o lançamento: 



Autora: Liana Barreto de Melo

Data: 13 de maio de 2021, quinta-feira, das 19h30 às 20h30.

Acesso pela plataforma ZOOM – ID 725 467 5353


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Livros que quero muito ler da Editora Palavra e Verso

  Oie meus leitores, como estão? O que acharam da nova parceria? Já comecei a ler alguns livros e estou amando, no post de hoje separei 3 li...

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Editora Codal

Editora Codal