Melhores Quotes do livro Depois - Stephen King

 


Oie meus leitores, como estão? 

Da para acreditar que o livro Depois foi o primeiro do King que li? Dá até vergonha de admitir isso kk uma booktuber que ainda não havia lido King, onde já se viu? 

Esse e-book eu recebi em parceria com a Companhia das Letras. 

Em breve sai resenha desse livro incrível, mas enquanto não sai, que tal um post com os melhores quotes? haha


"Os amanhãs não são infinitos"


"As vezes a verdade é uma merda mesmo"


"Sempre tem um depois, agora sei disso. Pelo menos até morremos. Aí, acho que tudo passa a ser antes disso"


"A gente tem que carregar os próprios fardos na vida"


"Isso gera um complexo e eles param de acreditar em tudo que não conseguem ver"


"Melhor ser parte da solução do que parte do problema"


"A gente se acostuma com as coisas extraordinárias. Aceita como normais"


"Não é paranoia se é verdade"


"Se temos livre arbítrio, o mal precisa ser convidado para entrar"


Gostaram? Já leram? Me contem nos comentários. 

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Livros que quero muito ler da Editora Palavra e Verso

  Oie meus leitores, como estão? O que acharam da nova parceria? Já comecei a ler alguns livros e estou amando, no post de hoje separei 3 li...

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Editora Codal

Editora Codal