Conheça a Joseli Medeiros - Autora Parceira

 


O ano de 2023 será um ano de grandes novidades para o Dose de Poesia, estou reformulando as parcerias do Blog. É com um imenso prazer que trago uma autora Parceira incrível, conheça um pouco mais sobre a Joseli Medeiros 

É uma escritora entusiasmada e inspirada que vive rodeada por histórias. Seu primeiro livro “Vidas Roubadas”  foi lançado pela Flyve em 2022. Além disso, a autora já participou de algumas coletâneas como “A morte serve a ceia” e o “O corvo literário”. É uma pessoa reservada, que aprecia cerveja e vinhos,de preferência tomando sozinha ou com o irmão e a mãe. Atualmente reside em um sítio na cidade de Cascavel-PR com o esposo Márcio, onde escreve na companhia de seus 7 cachorros e 4 gatas. Uma pessoa reservada, mas simpática, entusiasmada quanto aos assuntos que gosta. É acessível, apesar do seu jeito mais introvertido.


Obras da Autora: 


Vidas Roubadas - Onde ler 

Sinopse: Qual seria a sua reação se depois da morte prematura do seu pai, sua mãe colocasse outra pessoa para morar com você?

Pois é isso que Sabrina irá enfrentar. Pois sua mãe arruma um namorado o qual irá fazer da vida dela um inferno, e quando ela acha que não pode piorar sua irmã mais nova será inserida nesse pesadelo.

Sabrina precisará lutar contra a vergonha, o desespero, a aflição, e a rejeição de quem deveria lhe proteger. Morando nas ruas ela estará mais segura do que dentro da própria casa. Uma história que retrata um dos maiores mal da humanidade. O abuso sexual de vulneráveis.






Garota nefasta - Onde ler 

Sinopse: O conto é um suspense com uma pegada de horror, que vai deixar o leitor de queixo caído.

Uma garotinha é constantemente observada por um vizinho de sua rua, ele nutri por ela uma paixão doentia, e quando essa mesma garotinha cresce e começa a namorar com o filho desse vizinho, o que o deixa ensandecido.








Garotos Malvados - Onde ler 

Sinopse: Uma reunião familiar no natal tem tudo para dar certo, mas as crianças vão garantir as maldades que moldaram a vida de todos para sempre, embarque nesse terror natalino.










Água e sal: Qual o seu limite? - Onde ler 

Sinopse: Uma mãe precisa sobreviver depois de perder o marido para a tão temida doença que vem vitimando pessoas pelo mundo todo, os serviços estão escasso, consequentemente os alimentos também. Ela e seus dois filhos não tem mais nada além de bolacha de água e sal para saciar a fome.









Em breve teremos muitas postagens do livro e dos contos da autora aqui no Blog, aproveite para seguir o Instagram autora e não perder nada:  Instagram 

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Vou para a Bienal do Livro da Bahia! + O BEDA Falhou

  Oie meus leitores, como estão?  Eu nem acredito que estou fazendo esse post!!! Sempre foi um sonho para mim para participar de uma bienal ...

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Editora Codal

Editora Codal