O Dose de Poesia Mudou - O Blog está de carinha nova

 



Para quem conhece o Blog a pouco tempo, o Dose de Poesia surgiu em outubro de 2014, exatamente um ano após publicar pela primeira vez numa antologia, lançada pela Andross Editora. 

Ao longo desses 8 anos, o Dose de Poesia passou por muitas fases, em alguns momento, houveram outras prioridade e precisei abrir mão do Blog por um tempo. O ano de 2017 foi um dos mais complicados para mim, mas sem dúvida, o melhor para o blog, estava estudando para passar no vestibular, fazia academia, curso de inglês, trabalhava integralmente (como conseguia dar conta de tudo eu não sei) e foi um ano que fechei minhas primeiras parcerias com Editoras. 


Esse ano de 2022, foi um ano para colocar minha vida em ordem novamente, depois de quase 2 anos de pandemia. Foi meu último semestre na faculdade, além da mesma ter retornado de forma presencial, foi necessário me acostumar novamente com viagens diárias para outra cidade, mas o esforço valeu muito a pena, a minha formatura foi um momento único e lindo que pude compartilhar com a minha família. Fui promovida a supervisora, em menos de 1 ano no meu setor, a carga de trabalho aumentou e precisei me dedicar ainda mais no meu trabalho (e foi a dedicação que me fez conseguir esse cargo mesmo sendo a última a entrar no setor), comecei 2 pós graduações e o processo de tirar a carteira de motorista (do qual estou quase finalizando). Com todas essas mudanças em minha vida, não pude dar tanta atenção ao Blog, mas foi um ano incrível, fiz parcerias com editoras magnificas, fiz amizades com Booktubers e autores, dos quais quero levar pra vida. 

Neste novo ano que se inicia, pretendo iniciar uma nova etapa no Blog (e em minha vida), a palavra que escolhi para essa nova etapa é a Solidez, estou com muitas metas para o Blog, espero que assim como eu, vocês gostem desta nova fase e continue acompanhando o Blog em todas as redes sociais. 


E aí? Gostaram do novo Layout e identidade visual? 

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Livros que quero muito ler da Editora Palavra e Verso

  Oie meus leitores, como estão? O que acharam da nova parceria? Já comecei a ler alguns livros e estou amando, no post de hoje separei 3 li...

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Editora Codal

Editora Codal